Fale Conosco
A importância de uma especialização.

A importância de uma especialização.

Postado em: 17/07/2014  

Todo mundo sabe que hoje em dia a vida não anda fácil. Ser formado não é mais um diferencial, é obrigação. E o que realmente está contando na hora de ser escolhido ou não para uma vaga de emprego é o conhecimento da sua área por completo.

Para isso, uma pós-graduação acaba se transformando em uma excelente ferramenta, pois enriquece muito o currículo profissional de cada um, independente da área que você pretende atuar.

Que tal começar agora a se programar pra sua especialização futura? Afinal, estamos na era do conhecimento e não existe data para encerrar os estudos, como se fazia há muitos anos. Hoje em dia, as informações mudam numa velocidade incrível e precisamos sempre estar atentos para não ficarmos pra trás.

Vale a pena se programar para conquistar mais esse objetivo em sua vida. Jeito para transforma isso em realidade é o que não falta. Por exemplo, você pode contar com o Consórcio Luiza e garantir sua especialização futura.

São diversas cartas de crédito com diferentes valores para você concluir seus estudos ou ingressar em novos cursos. Sem contar que as parcelas cabem direitinho em seu bolso e não te apertam no final do mês.

Acesse nosso site, veja nossas opções de planos e complemente os seus estudos: www.consorciomagalu.com.br

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas