Empresa foi um dos destaques do prêmio Época Reclame Aqui
O Consórcio Luiza foi o vencedor da categoria Consórcios do prêmio Época Reclame Aqui, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil.
Nesta edição, 343 empresas divididas em 73 categorias concorreram ao prêmio. As indicadas se destacam entre 71 mil empresas cadastradas no site por conta das avaliações feitas pelos próprios consumidores, ou seja, os clientes escolheram as companhias que iriam participar.
Para Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, a participação da empresa é o reconhecimento, por parte dos clientes, de que a companhia se preocupa com o atendimento e a satisfação de seus consumidores. “Como empresa que tem em seu DNA a valorização de pessoas, temos uma grande preocupação em garantir a melhor experiência possível aos nossos consorciados, buscando sempre sua plena satisfação. É uma honra sermos eleitos a melhor empresa para o consumidor, pois significa que estamos no caminho certo e nos desafia na busca de melhorar cada vez mais”, afirma.
A classificação foi decidida em duas fases. Na primeira, todas as reclamações recebidas entre setembro de 2013 e maio deste ano foram analisadas internamente e as empresas com melhor reputação passaram para a segunda etapa, em que as vencedoras foram escolhidas por voto popular.
No mercado há 21 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 736 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 81 representações comerciais autorizadas, além do site www.consorciomagalu.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.
Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 230 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos.
Há quatro anos consecutivos, figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e há dois anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em seus 21 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon ou BACEN.
Informações para a imprensa:
Novembro/2014
Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br