Fale Conosco
Festa Junina é no Consórcio Luiza.

Festa Junina é no Consórcio Luiza.

Postado em: 17/06/2015  

Ah, junho chegou e com ele sempre vem aquele friozinho característico do outono.

Além disso, sabe o que junho traz? Festa Junina. Aproveitando esse mês de festança, vamos contar histórias e curiosidades pra você aprender tudo sobre essa festa que tanta gente gosta.

E para começar, você sabia que a festa foi trazida para o Brasil pelos portugueses? Mas historiadores contam que a origem vem dos povos germânicos e romanos, que faziam festas para celebrar a colheita e pedir fertilidade para o próximo plantio.

Aqui no Brasil, elas são celebradas em homenagem a três santos católicos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Ao longo dos anos, as festas foram incorporando elementos regionais e, apesar de acontecer no país inteiro, é no Nordeste que ela tem uma força maior. Algumas cidades, como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE), possuem as maiores e mais famosas festas juninas do país.

De norte a sul, todas elas possuem as mesmas características: comidas típicas, música, danças regionais, alegria e muita diversão.
Agora que você aprendeu um pouco sobre a origem dessa festa tão bacana, que tal aproveitar a nossa promoção Arraiá de Ouro para fazer o seu consórcio?

Com essa promoção, você pode realizar o sonho de ter o seu imóvel ou o carro que você sempre quis com descontos imperdíveis nas parcelas.
Acesse www.consorciomagalu.com.br e simule o plano que mais combina com você.

Se é promoção que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas