Fale Conosco
DÊ UMA CARA NOVA AO SEU BANHEIRO.

DÊ UMA CARA NOVA AO SEU BANHEIRO.

Postado em: 21/01/2016  

O banheiro apesar de ser um espaço pequeno comparado a todos os cômodos da casa, também pode ser um lugar bonito e aconchegante. Se o da sua casa não é lá grande coisa, hoje, com algumas dicas, nós iremos te ajudar a mudar essa realidade.

Dá uma olhada:

1 – Pinte: mudar a cor do ambiente ajuda bastante. Hoje em dia, você não precisa mais trocar os azulejos, existem tintas especializadas para você usar no chão e paredes. A melhor opção é a epóxi do tipo esmalte. Ela é resistente à umidade e tem alta durabilidade.

2 – Enfeite: vasinhos com flor, papel de parede, quadros e aromatizadores dão aquele charme. Procure escolher apenas uma parede e enfeite ela da maneira que você achar melhor. Solte a sua imaginação e decore de acordo com o seu gosto.

3 – Invista nos detalhes: é o que faz a diferença. Escolher um tapete bacana, uma saboneteira diferente ou um suporte de papel higiênico mais moderno dão aquele toque final na decoração e deixam o ambiente mais bonito.

4 – Capriche na organização: caixas, prateleiras, nichos e gaveteiros, são ótimas opções para manter tudo organizado e aproveitar melhor os espaços.

Gostou das dicas?

Então não perca tempo. Coloque a sua criatividade em prática e pense como você quer o resultado final. Depois disso, pesquise sobre como fazer, quais materiais usar, preços e o principal: forma de pagamento.

Para pagar, sabia que o Consórcio Luiza pode te ajudar?

Com a carta de crédito de “Serviços”, você pode bancar a reforma do seu banheiro e pagar pequenas parcelas todos os meses.

Acesse: www.consorciomagalu.com.br e saiba mais.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas