Fale Conosco
Consórcio para abrir a sua empresa.

Consórcio para abrir a sua empresa.

Postado em: 30/06/2016  

Para superar o cenário econômico atual, só com muita criatividade, dedicação e trabalho. E uma das melhores formas de espantar essa maré, é investindo na abertura da sua própria empresa.

Sabia que, com o Consórcio, além de poder comprar carros, motos, imóveis ou adquirir bens, você pode conseguir aquele capital ideal para abrir o seu próprio negócio?

Sim, sim, sim. Com o Consórcio Luiza, você pode adquirir uma carta de imóveis e comprar a sede da sua empresa, pode escolher uma carta de eletro e adquirir os equipamentos necessários, fazer uma carta de serviços para pagar mão de obra e muito mais.

Já que para garantir o capital é fácil, basta apenas fazer um Consórcio Luiza, decidimos dar algumas dicas sobre o jeito certo de escolher como começar a sua empresa.

Confira os principais pontos que precisam ser avaliados:

Entenda como funciona o negócio.
Alguns mercados possuem características especiais. Entender a dinâmica do mercado alvo é o primeiro passo para definir qual caminho seguir.

Qual os tipos de necessidades encontradas no mercado escolhido.
Antes de tudo, você precisa fazer uma ampla análise de mercado. Identificar quais os setores estão mais propícios para serem explorados e qual encaixa melhor em suas expectativas.

Analise o local que pretende abrir a sua empresa.
Como é a cidade? A rua e o bairro escolhidos são residenciais? O fluxo de pessoas é bom? A infraestrutura ajuda? São perguntas que precisam ser respondidas e podem fazer toda a diferença.

Planeje. Planeje, Planeje.
Das finanças até como será realizada as entregas, compras etc., tudo precisa estar no papel. Só assim você evita surpresas e se prepara corretamente para tudo que vem pela frente.

Escolha com calma.
Por último, mesmo sabendo das expectativas de mudar de vida e de buscar concretizar seu sonho de trabalhar por conta, tenha os pés no chão e tome a decisão de investir com tranquilidade e sem pressão.

Depois de analisar tudo certinho, já sabe: acesse o site do Consórcio Luiza, faça a sua carta de crédito e boas conquistas!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas