Fale Conosco
Diversão em casa. Um jeito ótimo de economizar.

Diversão em casa. Um jeito ótimo de economizar.

Postado em: 15/11/2016  

Com o cenário econômico vigente, o que a gente mais tem visto por aí, e por aqui também, são dicas sobre as melhores formas para investir do jeito certo e não perder grana. Por exemplo, você já viu em nosso blog como utilizar a tecnologia a favor do seu bolso, como cortar os pequenos gastos desnecessários do dia a dia e muito mais.

Essas dicas envolvem áreas vitais do seu orçamento, como a alimentação, o transporte e a saúde. Mas você sabia que também dá pra economizar com o lazer?

Sim! E uma excelente dica é usar a criatividade para passar horas bastante divertidas em casa. Quer ver? Então, confira as dicas logo abaixo:

Ao invés de um barzinho, chame os amigos para a sala de casa.

Você já deve ter percebido que em qualquer saidinha a conta sempre vem alta no final da noite. Que tal então reunir a galera em casa? O cardápio pode ser bastante variado e, se cada um levar um item, no final a economia é significativa para todos.

Sessão de filmes no sofá.

Ir ao cinema pode ficar bem caro. Só a entrada, a pipoca e o refri consomem uma boa grana. A melhor alternativa pode ser ver filmes no conforto do lar. Hoje em dia já existem diversas opções de serviços que oferecem filmes on-line com um custo bem legal.

Agrade os pequenos e economize.

As crianças adoram fast food, o que acaba exigindo um bom dinheiro. Você pode propor um piquenique no quintal com lanches, refrescos e docinhos feitos por eles mesmos. Essa interação motiva os pequenos, garante horas agradáveis, promove uma alimentação mais saudável e economiza o seu bolso.

E dá pra incentivar a economia desde cedo. Veja essas dicas.

Viu como não é tão ruim cortar os gastos e curtir o seu lar doce lar?

Fique de olho! Em breve, tem muito mais informação e dicas em nosso blog e nas redes sociais.
Não deixe de acessar o nosso site para saber mais.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas