Fale Conosco
Tire suas dúvidas sobre a troca do sinal analógico para o digital.

Tire suas dúvidas sobre a troca do sinal analógico para o digital.

Postado em: 11/04/2017  

Desde o início de 2017, está ocorrendo a troca do sinal analógico das TVs pelo digital em todo o Brasil. Aos poucos, as cidades estão parando de receber o sinal antigo e a população está recebendo a programação 100% digital.

Na prática, isso significa que a forma de transmissão (sinal) para as TVs irá mudar. O sinal digital é superior ao analógico, a imagem não tem chuviscos ou interferência e o áudio tem uma qualidade bastante superior.

Se a sua TV é nova, não tem com o que se preocupar, ela já recebe o sinal digital normalmente. Na dúvida, consulte o fabricante ou leia o manual de instruções para verificar essa característica.

Se a sua TV ainda não recebe o sinal digital, é bom já programar a compra de um conversor ou a troca da televisão para você não perder os seus programas preferidos.

Primeiro, veja se a sua TV possui o conversor embutido, se não, vá até uma loja de antenas ou especializada em aparelhos eletrônicos e peça um conversor de sinal. Busque ajuda profissional para instalar.

O que acha de trocar sua TV por uma mais moderna, Smart e com o sinal digital?

O Consórcio Luiza te ajuda nessa conquista. Conheça o plano de eletro e troque os aparelhos da casa toda, com aquele valor de parcelas que, com certeza, cabe no seu bolso.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas