Fale Conosco
Consórcio Luiza – a sua melhor escolha.

Consórcio Luiza – a sua melhor escolha.

Postado em: 04/07/2017  

Sonhos são tesouros que devem ser planejados com muito carinho.
Investir em algo com tanto significado e dar o primeiro passo para a conquista é uma atitude importante que envolve diversos sentimentos. Ansiedade, medo, alegria, insegurança e entusiasmo, tudo isso gera muita expectativa em qualquer pessoa, por isso, é fundamental fazer uma escolha consciente e ter ao seu lado uma empresa séria.

Empresa transparente

O reconhecimento de atitudes éticas pelo Consórcio Luiza inicia-se a partir de valores como: comprometimento, honestidade e colaboração com o cliente, que são colocados em prática diariamente pelos funcionários, seja no atendimento constante ou nas grandes ações que a empresa oferece.
Ao longo dos mais de 24 anos de história, o Consórcio Luiza aperfeiçoou práticas e processos, com o objetivo de fortalecer o compromisso com a ética e transparência com os clientes. Um exemplo típico que ocorre todos os meses no site é a divulgação da assembleia online, onde o cliente pode ver os resultados em tempo real, não deixando dúvidas sobre os procedimentos adotados no sorteio.

Uma empresa do Grupo Magazine Luiza

Com mais de 50 anos de história, o Magazine Luiza tem se firmado como uma das empresas que mais crescem com solidez no mercado nacional. Crescimento esse pautado em políticas éticas e de valores. O Consórcio Luiza faz parte dessa história e caminha junto com o Magazine Luiza.

Credibilidade

Somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, além de não possuirmos nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Zelar por você, nosso maior patrimônio, é a nossa principal missão. Nosso trabalho é 100% focado em realizar sonhos e construir um relacionamento sólido e de respeito.

Agora que você já sabe um pouco sobre nós, chegou a hora de conhecer nosso consórcio de carro, consórcio para conquistar a casa própria, além do consórcio para cirurgia plástica e descobrir como é fácil realizar muitas conquistas.
Você não precisa mais procurar, estamos prontos para atender você e dedicar nossos esforços para a sua completa realização.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas