Fale Conosco
10 motivos para fazer um consórcio de imóvel

10 motivos para fazer um consórcio de imóvel

Postado em: 12/09/2017  

Está querendo sair do aluguel ou ter seu espaço e sair da casa dos pais?

A casa própria é um sonho, uma necessidade e um ótimo investimento. Como realizar?

O Consórcio Luiza tem o plano perfeito pra você.

Aqui você conta com a credibilidade de uma empresa do Grupo Magazine Luiza, com mais de 20 anos de mercado, mais de 85 mil clientes ativos e que ultrapassa 250 mil bens entregues.

Conta ainda, com todas as vantagens de fazer um consórcio. Vem entender porque essa é a forma mais econômica e descomplicada para colocar o pé na sua casa nova.

1. O aluguel, além de não ser barato, é um dinheiro que sai do seu bolso e nunca mais volta. Por que não investir esse dinheiro em um imóvel que será seu? O consórcio possibilita isso da maneira mais fácil porque não tem juros e outros encargos, e não precisa de entrada. O valor total do imóvel é parcelado em prestações que cabem no seu orçamento.

2. Se você já tem a casa própria, o consórcio também é uma ótima opção de investimento. Com parcelas que cabem no seu bolso, você pode comprar um imóvel e usar o aluguel para complementar a renda fixa.

3. O consórcio de imóvel é uma ótima forma de investir bem seu FGTS. Afinal, imóvel é um bem que só valoriza. Você pode usá-lo para fazer lances, complementar seu crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das parcelas do consórcio de imóveis.

4. Quando for contemplado, por sorteio ou lance, poderá usar sua carta de crédito para comprar qualquer bem pertencente à categoria do seu grupo de consórcio. Ou seja, qualquer imóvel, novo ou usado, construído ou na planta, inclusive terreno. Inclui ainda, a opção de reforma do imóvel.

5. Com a vantagem de não pagar juros e ter o poder de compra à vista, é muito mais fácil comprar um imóvel já pronto, sem ter que esperar o tempo de construir.

6. Se optar por construir, o processo também será muito mais ágil, pois a liberação do crédito acontece de acordo com o cronograma da obra.

7. O consórcio também pode realizar seu sonho de ter uma casa na praia, um sítio ou outros espaços de lazer. Esse não precisa ser um sonho distante. Seja para os seus momentos de descanso ou para alugar e ter uma renda extra, esse é um plano que cabe no seu bolso.

8. Você pode usar 10% do valor da carta de crédito para cobrir despesas como escritura e outros documentos. Por exemplo, se tem um crédito de R$ 200 mil, você pode usar 180 mil para comprar o imóvel e R$ 20 mil para a documentação. Uma ótima solução para lidar com despesas, previstas ou não, que comprometem o orçamento e podem até inviabilizar a compra.

9. No consórcio, o valor do bem está sempre atualizado. A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas, mantendo seu poder de compra.

10. A compra é segura. No Consórcio Luiza, você pode fechar seu plano de olhos fechados.

Somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, além de não possuirmos nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Tem dúvidas sobre como funciona um consórcio? Entenda mais aqui:

Conheça nossos planos de consórcio e tenha sua casa própria, seu espaço de lazer ou uma fonte de renda extra. Seu imóvel é seu patrimônio, um investimento seguro, rentável e que geralmente valoriza. Para conquista-lo, planeje da melhor forma, planeje com o Consórcio Luiza. Aqui todos os seus sonhos são possíveis.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas