Fale Conosco
Casamento dos sonhos: da aliança até a lua de mel.

Casamento dos sonhos: da aliança até a lua de mel.

Postado em: 14/12/2017  

Quem não sonha em ter uma linda aliança, uma festa de casamento na praia, no campo ou num salão e, para completar, uma viagem inesquecível de lua de mel? Parece um sonho distante, né? Mas, com o Consórcio Luiza, é realidade. E pode ser a sua realidade.

Você sabe quais são as tendências para os casamentos de 2018? Veja nossas dicas e arrase! Mas lembre-se: um casamento inesquecível tem sempre a personalidade dos noivos.

Estão em alta os convites com as iniciais do casal e com cores que acompanham as cores da decoração. As estampas floridas também estão em alta, aproveite. E o cabelo da noiva? Atualmente, cachos mais naturais estão em todos os casamentos, mas topetes discretos também podem realçar o look. A maquiagem vem cada vez mais básica, com cores leves e que destaquem uma pele bem cuidada.
As decorações estão cada vez mais minimalistas e com conceitos de sustentabilidade, com buquês estilo “caseiro”, que parecem colhidos diretos do jardim. As alianças retas e lisas são as preferidas, e a da noiva, geralmente traz um brilhante incrustado.
Para a lua de mel, os lugares são clássicos. Se você desejar um destino nacional e litorâneo, o lugar mais procurado é Fernando de Noronha. Já o destino internacional mais desejado é Nova Iorque, onde roteiros românticos e até radicais não vão faltar.

E essa é apenas uma amostra das tendências de 2018. Existem muitas opções a serem exploradas para deixar esse dia inesquecível com a sua cara. Não fique só no sonho, conheça o plano de serviços do Consórcio Luiza e tire do papel o casamento que você sempre desejou. Sem fazer loucuras, de forma planejada, parcelada e sem burocracia.

Faça uma simulação e fale com a gente!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas