Fale Conosco
Tenha um smartphone top de linha com o consórcio de eletro

Tenha um smartphone top de linha com o consórcio de eletro

Postado em: 29/03/2018  

Ter um smartphone atual do mercado por meio do consórcio

Num mundo onde precisamos estar cada vez mais conectados, o smartphone se tornou um item indispensável. Ele é ferramenta de trabalho, meio de informação, meio de comunicação com a família, amigos, clientes e facilita a rotina de pessoas no mundo todo.

Hoje em dia, mal sabemos o telefone da nossa própria casa se não acessarmos a agenda. Além disso, acessamos redes sociais, aplicativos, ferramentas de busca, GPS e, claro, nos divertimos também. Uma verdadeira dependência, não é mesmo?

Agora lembra da raiva que é precisar do celular e ele demorar, travar, desligar, não funcionar. Você, com certeza, já passou por isso, e não é incomum. Excesso de uso, de aplicativos, de tombos e outros fatores desgastam esse bem, muito mais rápido do que gostaríamos.

Se você cuida bem do seu companheiro móvel, já tentou liberar espaço, se livrar de aplicativos que não precisa, levá-lo à assistência técnica e ele continua dando problema, nada ágil e pouco produtivo, é hora de trocar seu smartphone.

O motivo da troca pode ser outro também. Você pode estar querendo um celular mais atual, precisar de tecnologias que o seu não possui ou querer mudar de plataforma (Android, IOS ou Windows), por exemplo.

A grana está curta pra isso?

Não se programou para fazer a compra? Calma, você pode planejar agora e sair com o seu smartphone novo, bem mais rápido do que imagina. Porque você pode fazer um consórcio de eletro do Consórcio Luiza e realizar sua compra de forma planejada, segura, descomplicada e sem juros.

Isso mesmo, dá pra fazer consórcio de smartphone sim. Faça uma simulação ou fale conosco. No Consórcio Luiza, cada um dos seus sonhos e necessidades são levados a sério.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas