Fale Conosco
Consórcio pode ser usado como previdência privada.

Consórcio pode ser usado como previdência privada.

Postado em: 18/07/2018  

O consórcio pode ser uma opção de poupar dinheiro para o futuro.

Entre tantas opções com a finalidade de poupar dinheiro para o futuro, o consórcio pode ser uma excelente escolha. Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, o número de investidores no consórcio, com o intuito de acumular renda para a aposentadoria, não para de crescer devido ao número de modalidades que o consórcio oferece.

Outra opção que o consórcio se enquadra é o caso de pessoas que o utilizam como uma forma de complementar a renda. Aderir a um consórcio de imóveis com o objetivo de investir para locar salas comerciais pode render uma excelente renda extra no futuro, comenta Edna. O consorciado pode aumentar sua renda e o seu patrimônio, pois com a renda do aluguel recebido, poderá pagar o consórcio de outro imóvel e, ao quitar o consórcio, terá a opção de complementar renda com o aluguel.

Planejar um futuro seguro para você e sua família é necessário, especialmente levando em conta que a expectativa de vida dos brasileiros aumentou. O consórcio é uma ótima alternativa para essa situação.

O consórcio proporciona a união de pessoas, nas modalidades física ou jurídica, com a finalidade de adquirir bens por meio de grupos formados para cada segmento. As contemplações permitem aos consorciados realizarem ótimos negócios na compra dos seus bens, pois recebem o dinheiro à vista.

O sorteio mensal e o lance são formas do cliente ser contemplado, bastando estar em dia com o pagamento das suas parcelas. Com o lance, o cliente oferece um valor e a contemplação é direcionada para o maior valor oferecido.  O lance pode ser ofertado das seguintes maneiras:
• Utilização de recursos próprios.
Uso do FGTS , somente para o plano de imóvel.

Mas por que escolher o Consórcio Luiza? Com mais de 25 anos de mercado e sede em Franca, o Consórcio Luiza oferece serviços que facilitam a aquisição de bens por meio de cartas de crédito.

Sua trajetória de sucesso resume a confiança e indicação de seus consumidores. Além disso, há sete anos consecutivos está entre as no ranking Melhores Empresas para Trabalhar do instituto Great Place to Work, mais um reconhecimento do trabalho oferecido pelo Consórcio Luiza.

Afiliado à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Consórcio Luiza reforça sua transparência e credibilidade.

Agora que você já conhece o melhor consórcio para investir no seu futuro e de sua família, o próximo passo é escolher um plano. Faça uma simulação e surpreenda-se com as opções e condições dos nossos planos.

Consórcio Luiza. A garantia de um futuro tranquilo.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas