Fale Conosco
Aproveite as vantagens do Consórcio Luiza

Aproveite as vantagens do Consórcio Luiza

Postado em: 04/09/2018  

Tem um sonho e não sabe como realizar? Vem para o Consórcio Luiza  

Você já percebeu a quantidade de pessoas que estão realizando seus sonhos, independente de quais sejam? Quer saber como? A gente conta: elas estão aproveitando as vantagens do Consórcio Luiza.

O Consórcio Luiza realiza seus planos da melhor forma: por meio de compra planejada. Tudo que é planejado, você aproveita muito mais, não faz loucuras com seu dinheiro e realiza tudo que sempre quis sem apertar suas finanças.

Por meio de planos que cabem no seu bolso, você planeja seu sonho sem pagar taxa de entrada e ainda tem a garantia de uma empresa com 25 anos de mercado, regularizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Pode confiar, aqui é possível realizar a sua compra sem empecilhos.

O consórcio é formado por grupos de pessoas, físicas ou jurídicas, que firmam o compromisso de contribuir mensalmente com a parcela do seu plano, formando uma espécie de poupança comum. Mensalmente ocorrem reuniões denominadas assembleias, nas quais acontecem os sorteios. Caso o participante tenha uma renda guardada, pode utilizar como lance para tentar antecipar a contemplação.
Agora vamos às vantagens:
• Caso seu bem ou serviço tenha um valor superior ao seu plano, basta acrescentar a diferença.
• É mais barato que os meios convencionais de parcelamento.
• O contemplado recebe o dinheiro à vista, o que aumenta o seu poder de compra.
• Possui tempo para planejar e escolher o seu bem.
Pode utilizar seu FGTS como lance ou para amortizar, liquidar ou pagar parte das parcelas do consórcio de imóveis.

Além dessas vantagens, o Consórcio Luiza ficou em 3º lugar no ranking Great Place to Work, prêmio que indica as melhores empresas para trabalhar no Brasil e também foi indicado e está concorrendo ao Prêmio Época Reclame AQUI, que nomeia as empresas com o melhor atendimento.

Agora que você já sabe como tantas pessoas estão realizando os seus sonhos, venha para o Consórcio Luiza. O plano perfeito espera por você.

Por falar em realizar sonhos, você está por dentro da promoção “Sua Casa Vem com Tudo? Então vamos te explicar: ao adquirir um plano de imóvel no período de 20 de agosto de 2018 a 31 de janeiro de 2019, você irá concorrer a uma casa mobiliada com um 0 km na garagem. São 50 mil reais em prêmios!

Corra para participar desta super promoção. Acesse

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas