Fale Conosco
Consórcio Luiza fatura 1º lugar no Prêmio Época ReclameAQUI

Consórcio Luiza fatura 1º lugar no Prêmio Época ReclameAQUI

Postado em: 01/11/2018  

Opa! O Consórcio Luiza foi o grande vencedor da categoria consórcio

Hoje a matéria do nosso blog vem festejar junto com você mais uma premiação, o que comprova o reconhecimento do nosso trabalho: Consórcio Luiza foi o grande vencedor do Prêmio Época ReclameAQUI na categoria consórcio. Na noite do dia 29/10, O Consórcio Luiza  conquistou a premiação pela segunda vez, sendo em 2014 a primeira vez.

Há oito anos premiando as melhores empresas do Brasil, considerado o Oscar do atendimento brasileiro, a iniciativa do evento surgiu com o site ReclameAQUI, como reconhecimento às  empresas que possuemm excelência no relacionamento com seus consumidores. A definição do ganhador é pelo voto popular, sendo que o Consórcio Luiza recebeu 30.322 votos e obteve 45.574 pontos, contra 21.980 da segunda colocada e 17.910 da terceira.

Durante o período de 30 de julho a 9 se setembro, o público pôde votar pelo site do Reclame Aqui nas empresas que melhor atendem os clientes. “Neste ano houve um grande envolvimento das pessoas, até pela quantidade de votos. No total, foram 8.079.291 votos. Ao longo dos anos, este evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor”, afirma a diretora do Consórcio Luiza, Edna Honorato.

O Consórcio Luiza leva o prêmio para casa, o que comprova o cuidado com os seus clientes e aprimoramento constante de treinamento dos seus funcionários.

Para concorrer à classificação do prêmio, foi necessário primeiramente a conquista do RA 1000, onde a empresa teve que atender uma série de requisitos para obter o selo, entre esses ter um índice de solução com mais de 90% dos problemas relatados pelos clientes dentro da plataforma do Reclame Aqui. A equipe da Central de Relacionamento para isso, sempre esteve disposta e empenhada para atender aos clientes, com total cordialidade e segurança, nos diversos tipos de reclamações e questionamentos por parte dos clientes. Para isso, a Central de Atendimento do Consórcio Luiza, utiliza diversos canais de atendimento: 0800, chat, redes sociais, e-mail, além do próprio Reclame Aqui com o objetivo de atender o cliente com agilidade e em diversos meios.

Para Bethânia Lima, gerente da Central de Relacionamento do Consórcio Luiza, “ A conquista do prêmio é reflexo do trabalho de toda a equipe, que sempre trata o cliente como único, o valor colaboração com o cliente que está descrito no verso do crachá de cada funcionário reforça ainda mais o quanto o bom atendimento e o cliente é importante para nós”, enfatiza.
Com sede em Franca, o Consórcio Luiza é considerada uma das maiores empresas no ramo de consórcio do país.

Depois dessa matéria, você não tem mais dúvidas sobre qual empresa realizará seu próximo sonho, né? E, se o seu sonho é a casa própria , temos uma ótima notícia para você: a promoção “Sua casa vem com tudo.”  Além de contratar o plano com as melhores parcelas e sem juros, você concorre a uma mobília completa e a um carro 0 Km.

Já os planos de automóveis , motos, serviços , eletros e veículos de grande porte como caminhões e ônibus , também esperam por você com condições pra lá de especiais.

São 25 anos de compromisso com os seus consumidores em uma trajetória de sucesso cada vez maior e que abrange os mais diversos sonhos.
Venha fazer parte da nossa história e leve para casa a realização do seu maior sonho.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas