Fale Conosco
Aproveite o final de ano e invista na Previdência Privada

Aproveite o final de ano e invista na Previdência Privada

Postado em: 04/12/2018  

Aproveite o final de ano e faça uma previdência privada com consórcio

O fim de ano está chegando e vem acompanhado de diversas promessas para o ano novo, entre elas o início de algum tipo de investimento. Então que tal aproveitar as bonificações desta época, como o 13º salário por exemplo, e investir no consórcio e fazer dele sua Previdência Privada?

O consórcio além de ser uma modalidade para aquisição de bens, também pode ser vista como uma fonte de investimento futuro a longo prazo e que no final, pode acabar funcionando como uma aposentadoria.

Entre tantas opções com a finalidade de poupar dinheiro para o futuro, o consórcio pode ser uma excelente escolha. Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, o número de investidores no consórcio, com o intuito de acumular renda para a aposentadoria, não para de crescer devido ao número de modalidades que o consórcio oferece.

Outra opção que o consórcio se enquadra é o caso de pessoas que o utilizam como uma forma de complementar a renda. Aderir a um consórcio de imóveis com o objetivo de investir para locar salas comerciais pode render uma excelente renda extra no futuro, comenta Edna. O consorciado pode aumentar sua renda e o seu patrimônio, pois com a renda do aluguel recebido, poderá pagar o consórcio de outro imóvel e, ao quitar o consórcio, terá a opção de complementar renda com o aluguel.

Planejar um futuro seguro para você e sua família é necessário, especialmente levando em conta que a expectativa de vida dos brasileiros aumentou. O consórcio é uma ótima alternativa para essa situação.

O consórcio, além de possibilitar a realização de sonhos e objetivos, dos mais simples aos que você julga distantes, também é uma ótima forma de poupar dinheiro e investir a longo prazo. Como ele, você pode aumentar seu patrimônio e garantir um futuro tranquilo através do aluguel dos imóveis que conquistar. Lembrando que no consórcio você não paga juros, parcela o valor integral do bem e tem a possibilidade de ser contemplado antes mesmo de finalizar o pagamento total. É um investimento seguro, acessível no presente e que pode garantir um futuro tranquilo.

Para completar seu momento de tranquilidade, que tal sair do aluguel e garantir o futuro da sua família com sua casa própria? Aproveite a promoção “Sua casa vem com tudo” do Consórcio Luiza! Além de pagar parcelas sem juros, você ainda concorre a R$ 50 mil reais em prêmios.

Faça um plano de imóvel do Consórcio Luiza. Maior tranquilidade e independência para você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas