Fale Conosco
Faça um consórcio de imóveis para comprar o seu novo escritório

Faça um consórcio de imóveis para comprar o seu novo escritório

Postado em: 19/07/2019  

Está pensando em abrir um novo negócio, expandi-lo ou simplesmente procurando uma sede física própria?

Opa!  Aqui você está no lugar certo para isso!

Afinal, quem disse que o consórcio se limita apenas à aquisição de casas, carros ou motos? Com o #ConsórcioMagalu, você tem a oportunidade de fazer um plano para garantir o espaço do seu empreendimento! Uma boa, não é mesmo?

Não importa se for a sua primeira empreitada, um pequeno comércio (padaria, açougue, papelaria, sapataria, loja de roupas ou utensílios domésticos) ou até mesmo um local para prestação de serviço (advocacia, contabilidade, consultoria, clínica de psicologia, fisioterapia e afins), ser proprietário do espaço vai dar um fôlego no seu bolso, considerando que vai se livrar das amargas mensalidades do aluguel. Quem aí que nunca sofreu ao fim do mês com aquele aperto no coração de não conseguir cumprir com o compromisso do aluguel?!

A notícia boa é que, apesar da recessão que assola o Brasil desde 2015, até o final de 2019, a previsão, segundo o relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, é que o PIB (Produto Interno Bruto) nacional cresça 0,81%. O que já representa um crescimento significativo na economia, promovendo otimismo para investimentos e empreendimentos a médio e curto prazo.

Planejamento e investimento a longo prazo são cruciais para quem quer abrir o próprio negócio.

O sonho de se tornar um empreendedor no país é bastante latente para muitos brasileiros, principalmente para evitar a rotina e hábitos inapropriados de gestão das empresas em que trabalham que, muitas vezes, se tornam insustentáveis.

Claro que, em tempos de vacas magras e com mercado de trabalho nem tão acelerado como gostaríamos, investir em seu próprio negócio envolve muito planejamento e pensamento a longo prazo.

“É preciso muito planejamento financeiro e principalmente ter uma expectativa e objetivos bem traçados. Todo negócio novo exige muito trabalho, determinação e vontade! Nem sempre os frutos virão tão cedo, por isso é preciso ter paciência e saber que está construindo algo bacana e rentável pro futuro, pensamento a longo prazo mesmo”, explica o assessor de investimentos Gabriel Toshimi Jannetti.

Segurança e credibilidade

Sabemos que participar de um consórcio é se planejar para o futuro e estar preparado para colher os bons frutos da decisão a médio e longo prazo. Neste quesito, o #ConsórcioMagalu é referência em seus mais de 26 anos de atuação, realizando muitos sonhos, entre eles os de muitos empreendedores que abriram seus negócios com a nossa ajuda.

Além disso, possuímos o selo RA100, do Reclame Aqui, que reconhece as organizações que possuem excelentes índices de atendimento no site.  O Consórcio Magalu também foi destacado como a 19ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar na América Latina segundo o instituto de consultoria GPTW (Great Place to Work), que também a reconheceu como uma das melhores empresas para a mulher trabalhar.

Em 2018, obtivemos o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. O Consórcio participa das avaliações do instituto desde 2011, classificando-se na categoria Nacional por oito anos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar.

Está esperando o que para fazer um orçamento e fazer o seu próprio negócio acontecer?

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas