Fale Conosco
Te contamos tudo sobre o consórcio de automóvel

Te contamos tudo sobre o consórcio de automóvel

Postado em: 23/10/2019  

A história do consórcio de automóvel tem seu ponto de partida justamente nesse segmento, quando a indústria automobilística se instalou no Brasil em 1960. Na época, as ofertas de crédito não acompanhavam a oferta de produtos e para comprar um carro novo o brasileiro precisava estar na classe mais alta da sociedade.

Até que um dia, de forma inovadora, alguns trabalhadores do Banco do Brasil tiveram a ideia de criar um grupo de contribuição mensal. Funcionava de forma simples: todo mês, cada um contribuía com uma parcela, que somando totalizava o valor do carro.

Nesse sistema, todos os meses alguém sairia de carro novo e a ordem de entrega dos bens era a mais justa possível: sorteio!

É assim que há mais de 26 anos o Consórcio Magalu traz opções e benefícios inovadores no segmento de automóvel. Modernizando o produto consórcio, para se adaptar a nova realidade dos brasileiros, confira:

 

Novos ou seminovos com até 10 anos de uso

Um diferencial para quem prefere escolher o melhor modelo na hora da compra. Você não precisa escolher um modelo ou marca antes de fechar o plano do consórcio. Ou seja, quando chegar a sua contemplação você poderá escolher um modelo atualizado e que se adapte às suas necessidades, ao contrário do oferecido por algumas concessionárias, que possuem consórcios de modelos específicos e não permitem a troca do modelo no momento da contemplação.

Caso o seu consórcio demore a sair, você terá um modelo desatualizado em relação ao mercado.

Compre onde sentir mais confiança

Quem escolhe o local para a aquisição do bem é o cliente. Você decide se prefere comprar de concessionárias, garagistas ou até mesmo vendas particulares, dando assim maior liberdade para a escolha do modelo e ano do veículo. A avaliação do veículo é feita com a documentação prévia do bem.

10% da carta de crédito para documentação

Ao comprar um veículo, muitas vezes aparecem custos que não estavam no orçamento, como os documentos. Para não deixar o cliente com um rombo inesperado no momento da contemplação, o consórcio Magalu permite que até 10% da carta de crédito seja utilizada para o pagamento de tais gastos.

Mais de 800 contemplações mensais

Quanto maior o número de clientes ativos dentro do seu grupo, maior serão as possibilidades de contemplação. Já que contemplamos de acordo com o saldo reunido naquele mês.

Por isso,  hoje podemos orgulhosamente dizer que são mais de 800 bens entregues todos os meses no segmento de consórcio de automóvel, entre carros, motos e veículos pesados.

Grupos com contemplações garantidas

Além disso, no segmento de auto ainda temos um grupo com 7 contemplações mensais garantidas até janeiro.

Promoções

E para fechar com chave de ouro, quem adquirir uma cota de automóvel no Consórcio Magalu concorre a uma moto no valor de R$10.000 na promoção Você de Carro Novo.

Quer chance melhor para sair de carro novo na garagem, escolhendo o melhor modelo que se adapta à rua rotina, comprando onde de sentir mais seguro e ainda com a chance de ganhar um prêmio de R$10.000?

 

O que achou das nossas dicas para adquirir seu consórcio de automóvel. Deixe o seu comentário em nosso post. Além disso, conte com o Consórcio Magalu para a sua próxima realização. Aproveite e fale agora mesmo com um de nossos especialistas nas lojas do Magazine Luiza ou através do televendas, no 0800 940 3400 e se preferir, simule no site.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas