Fale Conosco
Acelere sua independência com um consórcio de moto

Acelere sua independência com um consórcio de moto

Postado em: 29/09/2020  

Você já pensou em fazer um consórcio de moto? Veja bem: estamos vivendo em um cenário em que o tempo é um fator primordial para se resolver qualquer assunto e, sem dúvidas, uma moto pode otimizá-lo.

Estudos apontam que mais de 27 milhões de motos circulam pelas ruas do Brasil. O que  indica que há em média uma moto para cada oito pessoas no país. E, sim, esses números não param de crescer, pois a procura por liberdade e mobilidade nunca se tornou tão grande quanto agora.

As motos oferecem aos seus condutores mais praticidade, economia, liberdade e diversos outros benefícios que um veículo de quatro rodas não consegue proporcionar. Elas estão em alta e, por conta disso, são motivo de muito sucesso por tudo que oferecem.

Está pensando em adquirir uma moto? Continue conosco e conheça todos os benefícios que ela pode te oferecer e como um consórcio de moto se torna um facilitador nesse processo. Vamos lá?

Quais são os benefícios de se ter uma moto?

Existem várias vantagens em comprar esse veículo e tornar-se um motociclista. Hoje em dia, há uma enorme variedade de modelos e marcas com preços distintos e opções que atendem a cada necessidade.

Outro aspecto extremamente relevante é com relação à economia: alguns modelos de motocicletas conseguem rodar mais de 25 km com apenas um litro de combustível. Interessante, não é mesmo?

Portanto, a moto pode ser perfeitamente considerada como sinônimo de agilidade e economia. Ao adquirir uma, você evita atrasos e ainda consegue obter uma redução considerável nas suas despesas.

Confira agora quais são os principais benefícios em adquirir uma motoca!

Independência

Após estar habilitado, nada melhor do que comprar uma moto e ter aquela sensação boa de liberdade e independência. Isso significa poder ir e vir de onde você quiser e quando quiser.

Liberdade

As motos não ficam para trás quando o assunto é velocidade, por mais que tenham uma potência menor do que um automóvel. Embora sejam mais leves, elas conseguem suprir a maior parte das necessidades de quem dirige.

Não basta apenas oferecer um custo reduzido com relação à manutenção ou conseguir rodar vários quilômetros com pouco combustível. No fim das contas, a moto te proporciona uma sensação de liberdade inigualável.

Rapidez

Quer um exemplo da importância desse tópico? Você está parado no trânsito (dentro de um ônibus, ou até mesmo no seu veículo particular) e, do nada, um motociclista passa do seu lado, fugindo do engarrafamento… Sim, dá uma vontade de sair e ir andando com ele!

Por isso, uma das grandes vantagens de se ter uma motocicleta está na facilidade em se deslocar, pois o tempo que você faz até chegar ao seu destino torna-se menor. Ao optar por esse transporte de 2 rodas, o estresse causado pelo trânsito se reduz, sendo possível aproveitar o seu dia de uma maneira mais tranquila.

Vamos combinar, a moto é muito mais prática do que um carro, concorda?

Porém, entenda: rapidez não é desculpa para infringir as leis de trânsito. Fique atento!

Economia

Motos são muito mais econômicas do que carros. Quer exemplos? Vamos a eles:

  • o preço para fazer a manutenção é bem mais baixo (a maioria das motos vendidas têm uma baixa cilindrada, o que barateia os custos da manutenção);
  • trocar o óleo desse veículo é mais barato do que trocar o óleo de um veículo de quatro rodas;
  • caso ocorra algum problema com a sua moto e ela precise ir para a manutenção, o valor das peças será mais baixo;
  • os pneus, que podem ser bem caros, têm um valor reduzido, porque as motos precisam apenas de dois;
  • é possível fazer de 30 a 45 km por litro de combustível.

Consórcio de moto para sua independência

Diante de tantos benefícios ligados à economia, pensar em adquirir uma moto deve ser considerado. Mas, como fazer isso? Uma das soluções é o consórcio! O Consórcio Magalu de motos oferece parcelas que cabem no seu bolso para você adquirir tanto uma moto nova quanto uma seminova e, com isso, realizar seu grande sonho. 

Baixe o app do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store, para fazer uma simulação e descobrir qual plano do consórcio de moto é perfeito para sua independência sob 2 rodas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá tudo bem? Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai! Te aguardamos por aqui!

    1. Olá tudo bem? Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai! Te aguardamos por aqui!

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas