Fale Conosco
Consórcio Magalu mais um ano é Great Place To Work!

Consórcio Magalu mais um ano é Great Place To Work!

Postado em: 20/10/2020  

Você sabia que a maioria das pessoas do mundo já tiveram alguma experiência desagradável em seus empregos? Foi justamente devido a essa necessidade de melhorar a vivência das pessoas no trabalho que surgiu o Great Place To Work. Já ouviu falar dele?

Mas o que é GPTW? Trata-se de uma metodologia que foca na visão dos colaboradores sobre um ambiente de trabalho. Até porque quem melhor poderia definir se um lugar é excelente ou ruim para se trabalhar do que as pessoas que trabalham nele, não é mesmo?

Neste artigo, vamos apresentar para você como funciona o método do Great Place To Work, divulgar as vantagens de se trabalhar em um lugar certificado pelo GPTW e mostrar como o Consórcio Magalu conseguiu conquistar mais uma vez esse prêmio. Confira!

Como funciona o Great Place To Work?

Apostamos que você deve ter no mínimo uma história insatisfatória na sua vida profissional. Seja por não se identificar com os valores e missão da empresa, pelo ambiente de trabalho desmotivador, por trabalhar com uma equipe desunida e muito predatória ou até mesmo por ter chefes e supervisores que não compreendem nada de pessoas.

Inúmeros podem ser os motivos para um trabalho ser nocivo para seus colaboradores. Pensando em reverter essa situação, o Great Place To Work surgiu com o intuito de apoiar marcas e organizações a impactar positivamente seus funcionários. Traduzido para o português como: Ótimo Lugar Para Trabalhar, o GPTW é uma consultoria global para empresas.

A consultoria foi fundada nos Estados Unidos na década de 80 e hoje atua em 90 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil. O Instituto Great Place To Work se tornou uma referência global no ramo dos negócios e reconhece as melhores empresas para se trabalhar a partir de um ranqueamento. 

Para a definição de um excelente ambiente de trabalho são realizadas entrevistas utilizando a pesquisa Trust Index com as pessoas que mais tem propriedade para falar da sua experiência no trabalho: os colaboradores! A partir de questionários são analisados o clima e outras dimensões da empresa focadas no colaborador. 

Consórcio Magalu é GPTW pela 10ª vez!

E é com enorme alegria e honra que anunciamos que mais uma vez o Consórcio Magalu foi premiado pelo Instituto Great Place To Work! Estamos pelo 10° ano consecutivo no ranking das Melhores Empresas Para se Trabalhar no Brasil e pelo 7º ano consecutivo no ranking da América Latina. E em 2020, conquistamos o 3º lugar na categoria de Medias Empresas. 

Incrível, não é mesmo? Mas calma que ainda tem mais! Há quatro anos também estamos entre as melhores da América Latina. Vale ressaltar que o reconhecimento destas premiações são fruto do respeito e confiança que o Consórcio Magalu deposita nas pessoas.

A gerente de Gestão de Pessoas do Consórcio Magalu, Andresa Ferreira, acredita que essa premiação comprova o trabalho de valorização dos colaboradores, ainda mais que essa política já se tornou a marca registrada de toda a empresa. 

Andressa Ferreira explica que: “o colaborador precisa se sentir valorizado, respeitado, estar em ambiente de harmonia e é isso que temos feito desde sempre. Buscamos viabilizar e estudar novas alternativas e politicas de valorização, pois entendemos que ela tem impacto positivo, não só pelo funcionário, mas para própria empresa”.

Mas o que isso impacta na realização de sonhos?

Sabia que o clima organizacional e as políticas internas de uma empresa influenciam na qualidade do trabalho e nos resultados obtidos? Não tem nenhuma mágica por trás disso, é muito simples: se os colaboradores estão felizes, então vão conseguir se desempenhar mais.

Logo, se você cuidar melhor dos seus colaboradores, eles também vão cuidar mais do seu negócio e dos seus clientes. Portanto, um profissional satisfeito tem mais motivação para aprimorar seu trabalho. Ou seja, colaboradores que estão inseridos em ambientes de trabalho saudáveis e humanizados possuem uma maior produtividade para exercer suas tarefas. 

O Consórcio Magalu está a mais de 27 anos realizando o sonho de milhares de brasileiros. Nestes nossos quase 30 anos de estrada, já entregamos mais de 380 mil bens e temos orgulho de todos os meses realizarmos sonhos!  

Essas conquistas não seriam possíveis sem nossos colaboradores. Devido a isso, o Consórcio Magalu sempre vai ter a preocupação de cuidar bem de todos aqueles que fazem esse sonho ser possível. Sabemos que isso impactará positivamente no atendimento aos nossos clientes, ajudará na conquista dos sonhos dos nossos colaboradores e também nos de outras pessoas.

Faça você também a diferença

Agora que você já sabe que o Consórcio Magalu é pela 10ª vez um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, faça parte dessa conquista conosco! 

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e também tenha acesso aos nossos serviços bem na palma da sua mão! Baixe o aplicativo do Consórcio Magalu disponível no Google Play e App Store e descubra como podemos te deixar a um clique dos seus sonhos. 

Mas se você também quer transformar a vida das pessoas e realizar milhares de sonhos, venha logo fazer parte da nossa equipe! Trabalhe em uma empresa certificada pelo Great Place To Work e seja você também um representante do Consórcio Magalu.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas