Fale Conosco
Melhores filmes de terror para assistir no Halloween

Melhores filmes de terror para assistir no Halloween

Postado em: 28/10/2020  

O Dia das Bruxas é comemorado mundialmente no dia 31 de outubro, principalmente nos Estados Unidos. No Brasil, a data vem se popularizando, mas, como esse ano está sendo um terror por conta do coronavírus, não teremos as festas temáticas. Então, só resta escolher filmes de terror para assistir de casa.

Quer entrar no clima assustador do Halloween? Descubra neste artigo mais sobre essa data e confira a lista que o Consórcio Magalu preparou para você com 9 filmes de terror para assistir de olhos bem abertos!

Halloween + filmes de terror para assistir = combinação perfeita

O Dia das Bruxas também é conhecido como Halloween ao redor do mundo. A data é muito representada pelas crianças estadunidenses que vão de porta em porta a procura de doces, se deparando com decorações assustadoras e casas enfeitadas com adereços criativos e horripilantes.

No Brasil, o Dia das Bruxas acaba sendo uma boa época para assistir a filmes de terror com a família e os amigos — lembrando que neste ano é preciso assistir online ou tomar todos os cuidados necessários por conta da quarentena, está bem?

Agora vamos ao que importa! Abaixo trouxemos uma lista com alguns clássicos e filmes que não podem ficar de fora dessa data. Não tem mais desculpas para você não garantir bons sustos no seu sábado de Halloween. 

1. O Exorcista (1973)

O Exorcista é um dos mais clássicos filmes de terror para assistir de todos os tempos. Apesar de ser bem antigo, ainda deixa as pessoas com medo. Uma curiosidade interessante é que esse foi o primeiro filme de terror indicado ao Oscar de melhor filme.

O longa conta a história de uma menina de 12 anos que começa a ter comportamentos assustadores. Assim, a sua mãe pede ajuda a um padre (que é psiquiatra) que informa que ela está possuída pelo demônio. Eles contam com a ajuda de um segundo sacerdote para tentar livrar a menina da possessão.

2. It: a Coisa (2017)

Um grupo de 7 adolescentes, os quais se batizaram de um clube de perdedores (Losers Club), fica de frente contra os crimes realizados pelo palhaço Pennywise. Outras crianças começam a desaparecer na pequena cidade em que a história se desenvolve, e o grupo de amigos se reúne para desvendar esse mistério.

Eles investigam as mortes e descobrem que o palhaço se alimenta dos piores medos de suas vítimas. O filme bateu o recorde de filme de terror mais visto de todos os tempos.

3. O Chamado (2003)

Rachel Keller, uma jornalista, decide investigar a morte da sua sobrinha e descobre que quatro adolescentes morreram de forma misteriosa depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, uma vez que o seu filho e ela assistiram ao vídeo.

4. Invocação do Mal (2013)

O filme Inovação do Mal é um filme baseado em fatos reais que conta a história de uma família que acabou se mudando para uma casa amaldiçoada por uma bruxa, que sacrificou o seu filho com uma semana de idade ao diabo e depois cometeu suicídio. Dessa maneira, os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren são contratados para ajudar a família.

5. Bruxa de Blair (1999)

A Bruxa de Blair é outro clássico de terror que foi recordista de bilheteria. O filme conta a história de James e de um grupo de estudantes que se aventuram nas florestas de Black Hills para tentar descobrir o misterioso desaparecimento da sua irmã. Eles acreditam que o evento teve relação com a lenda da Bruxa de Blair e passam por experiências aterrorizadoras.

6. Annabelle (2014)

Anabelle é um spin-off de Invocação do Mal, retratando a história de uma boneca maligna. Um casal, que está a espera da sua primeira filha, compra uma boneca vintage e tem sua casa invadida por uma seita demoníaca. O casal é atacado de forma violenta e a boneca acaba se tornando um recipiente de uma entidade do mal, pois nesse ataque ela é manchada com sangue. O filme é baseado em fatos reais.

7. Jogos Mortais (2004)

Jogos Mortais é um filme de suspense e terror que teve muito sucesso nos cinemas e se tornou uma franquia. Ele conta a história de uma pessoa com uma doença terminal que rapta pessoas e as coloca em armadilhas horríveis para testá-las. As vítimas normalmente têm alguma ligação entre si.

8. A Órfã (2009)

A Órfã aborda a história de uma família que resolve adotar uma criança, pois o seu terceiro filho nasceu morto. Ao adotar Esther, muitas coisas ruins começam a acontecer. A mãe acredita que existe um mal por trás do rostinho angelical da sua filha de nove anos.

9. A Freira (2018)

A Freira é um spin-off de Invocação do Mal 2 e conta a história da personagem que aterrorizou o público do filme. Em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio, e o Vaticano envia um padre e uma noviça que está prestes a se tornar uma freira para investigar o caso. O convento é transformado em um verdadeiro campo de batalha violento e assustador.

Seu cinema privado em casa

E aí, gostou de conferir as nossas dicas com os melhores filmes de terror para assistir e curtir o Halloween? Que tal receber os amigos e deixar a família em um ambiente cheio de conforto para qualquer maratona? Ter um cinema privado em casa não precisa ser uma realidade distante para você.

No Consórcio de eletro e móveis você garante as melhores TV’s do mercado e pode escolher um sofá do tamanho do coração de mãe para caber todo mundo. Além disso, você pode usar seu FGTS para pagar. 

Baixe o app do Consórcio Magalu disponível no Google Play e App Store e deixe sua sala digna de cinema. Simule agora qual plano do consórcio de eletro e móveis é ideal para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas