Fale Conosco
Principais motivos para você fazer um consórcio de moto ou caminhão

Principais motivos para você fazer um consórcio de moto ou caminhão

Postado em: 18/12/2020  

Atualmente existem diversas maneiras de adquirir seu tão desejado veículo por aí. Uma delas é por meio do consórcio de moto ou caminhão. Trata-se de uma opção segura, simples, econômica e planejada para quem não dispõe de muito capital para comprar à vista ou para dar entrada em um bem, mas quer realizar esse sonho para curtir toda liberdade que é ter um veículo novinho para poder rodar por aí.

Por isso, vamos esclarecer melhor as vantagens da compra de uma moto ou caminhão por meio do Consórcio Magalu. Preparamos este artigo respondendo às dúvidas mais comuns sobre o consórcio de moto ou caminhão, citando os principais motivos sobre essa modalidade de aquisição.

Até o final desta leitura, garantimos que você estará convencido de que fazer um consórcio de moto ou caminhão é uma boa opção e já vai começar 2021 como esse sonho em andamento! Dúvida? Continue lendo!

Por que o Consórcio de moto ou caminhão é uma boa opção?

Comprar uma moto ou um caminhão a partir de um consórcio tem uma certa flexibilidade, pois você pode procurar a opção de plano com as parcelas que melhor se adaptam ao seu orçamento.

Sendo assim, é possível programar melhor a aquisição do seu veículo tão esperado. Vale ressaltar também que dessa forma você evita agir por impulso e não corre o risco de adquirir uma dívida que poderá comprometer sua saúde financeira.

No consórcio de moto ou caminhão as parcelas acompanham o valor do veículo pretendido, sem adição de juros, encontrando apenas a taxa administrativa que não é abusiva quanto às outras modalidades de aquisição de bens.

Você pode escolher qualquer modelo ou marca

Uma das grandes vantagens de realizar um consórcio de moto ou caminhão com o  Consórcio Magalu é que aqui quem manda é você!

Além da possibilidade de você poder escolher a quantidade de parcelas que vai pagar (a qual conseguimos planejar através de uma simulação), quem escolhe o valor da carta e também a marca ou modelo do automóvel é você mesmo.

Essa é uma oportunidade gigantesca, pois se você for contemplado antes do final do consórcio, seu veículo não acompanha o reajuste que o mercado sofre, e o valor das parcelas permanecem as mesmas.

Segurança e rígida fiscalização

Um dos pontos que inibem as pessoas de contratarem uma das melhores alternativas para aquisição planejada de bens e crédito, como é o caso do consórcio, é a insegurança e/ou a falta de informação.

As administradoras de consórcios são fiscalizadas por entidades competentes. O Consórcio Magalu é afiliado à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios). Portanto,  é fundamental verificar a regulamentação da empresa no momento de contratar seu consórcio.

Além disso, todas as administradoras precisam ser autorizadas pelo Banco Central, então certifique-se que você escolheu uma que siga essas exigências. Você pode consultar na internet qual a lista de administradoras autorizadas através do site do Banco Central.

Vruuum, já sinto o arranque do motor!

Essa é a oportunidade que faltava para você realizar seu sonho de ter uma moto nova na garagem. Conquiste sua liberdade e independência para ir aonde quiser e quando der vontade, escapando do trânsito e viajando por aí sentindo o vento nos cabelos. 

Aah isso não tem preço… Tudo isso com a melhor opção de consórcio que você pode achar no Brasil!

Pare de trabalhar para os outros, seu caminhão está aqui com a gente!

Está na hora de você ter seu próprio pesado, não é mesmo? Sabemos que a maior dificuldade em se comprar um caminhão é o alto valor do investimento e as parcelas que tornam esse sonho inviável. Mas, não se preocupe, aqui você consegue excelentes condições para possibilitar essa conquista. 

Consórcio Magalu ajuda você a realizar seus objetivos

O Consórcio Magalu te deixa mais perto das suas conquistas! Aqui você pode planejar a compra do seu veículo com o consórcio de moto ou caminhão com tranquilidade, encontrando facilidades com nossas condições especiais:

  • Mais de 800 contemplações de veículos todos os meses;
  • Parcelas que cabem no seu bolso;
  • Contemplação por sorteio ou lance;
  • Flexibilidade;
  • Poder de compra à vista;
  • Disciplina financeira;
  • Possibilidade de dar seu veículo usado como lance;
  • E muito mais!

O Consórcio Magalu te deixa mais perto das suas conquistas! Baixe o app do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store, para fazer uma simulação e descobrir qual plano do consórcio de moto ou consórcio de caminhão é perfeito para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas