Fale Conosco
Economize na compra do seu iPhone 13 e outros eletrônicos com a Black das Blacks do Consórcio Magalu

Economize na compra do seu iPhone 13 e outros eletrônicos com a Black das Blacks do Consórcio Magalu

Postado em: 22/11/2021  

A época da Black Friday está chegando e devido a isso é comum já encontrar diversas promoções espalhadas pela internet e lojas físicas. No entanto, se você procura as melhores ofertas, fique de olho na Black das Blacks do Consórcio Magalu e economize na compra do seu iPhone 13.

Este novo modelo de iPhone chama a atenção de vários consumidores e é o sonho de consumo de muita gente. Entretanto, seu valor alto é um obstáculo para os que querem comprá-lo. Mas o consórcio de celular facilita a conquista desse objetivo.

Além do mais, é possível adquirir produtos como eletrônicos, eletrodomésticos e até mesmo móveis com o modelo de compra compartilhada. O melhor de tudo é que diferentemente dos modelos tradicionais de compra, no consórcio de eletrônicos você escolhe o valor da sua mensalidade e por quanto tempo irá pagar as parcelas.

Só vantagens para sair deste novembro com um celular novinho em mãos, com as mensalidades reduzidas e com muita economia no investimento. Cole com a gente e economize na compra do seu iPhone e outros eletrônicos!

Como funciona o consórcio para iPhone?

Economize na compra do seu iPhone 13 e outros diversos equipamentos eletrônicos, além de móveis para sua casa com as ofertas da Black das Blacks do Consórcio Magalu.

O consórcio para iPhone, também conhecido como consórcio de celular, funciona assim como as outras compras compartilhadas que você já conhece. O consorciado escolhe o valor da carta de crédito, quanto tempo irá pagar as parcelas, e assim, o valor das mensalidades. Todo mês são realizadas assembleias que sorteiam as cartas de crédito que contemplam os clientes.

O modelo do celular, as especificações e o local de compra ficam por conta do consorciado quando o mesmo tiver a carta de crédito em mãos. 

Uma das maiores vantagens de investir no consórcio de celular é que você pode negociar descontos na hora da compra, já que a carta de crédito tem valor de compra à vista. Assim sendo, nessa Black Friday, escolha o Consórcio Magalu e economize na compra do seu iPhone. Os descontos e ofertas são válidas até dia 30 de novembro, então fique atento!

Economize na compra do seu iPhone com nossas ofertas

Quando dizemos "economize na compra de seu iPhone 13", não estamos brincando. Os planos para o consórcio de eletro e celular estão com desconto de 30% na taxa e proporcionam uma economia de até R$1.013,10.

Dessa maneira, você paga menos e de uma maneira mais acessível pelo seu novo iPhone ou por um outro produto eletrônico que já queria a algum tempo. 

Na Black das Blacks do Consórcio Magalu você tem a oportunidade de adquirir seu smartphone de última geração e outros itens como equipamentos gamer, TV, geladeira, sem pesar no seu bolso.

No entanto, seja esperto e já economize na compra do seu iPhone ou outro celular, já que os descontos da Black das Blacks são válidos até 30 de novembro de 2021. 

Além disso, os planos são válidos apenas até acabarem as vagas dos grupos disponíveis, ou seja, corra já e garanta seu celular com economia.

Participe da Black das Blacks do Consórcio Magalu

O tempo para participar da Black das Blacks do Magalu e garantir que você economize na compra do seu iPhone é limitado! Com mais economia e descontos que realmente valem a pena, nossos planos de consórcio são a melhor maneira de investir em seus sonhos sem se preocupar com juros e com entradas.

Outra vantagem é que com o consórcio de celular você pode planejar sua compra e ainda aprender a economizar, já que estará poupando com um grupo de pessoas que têm o mesmo objetivo final que você!

Desbloqueie nossas ofertas da Black Friday, economize na compra do seu iPhone e realize seus sonhos com segurança e confiança! Essa é a sua oportunidade para comprar outros produtos como:

  • móveis e eletrodomésticos;
  • videogames;
  • computadores e notebooks;
  • tablets e outros eletrônicos;
  • o celular dos seus sonhos!

Realize seus sonhos com o Consórcio Magalu

Está esperando o quê para realizar seus sonhos de maneira descomplicada com uma empresa que tem mais de 28 anos de experiência no mercado? Os planos de consórcio do Consórcio Magalu se adaptam às necessidades de cada um e são feitos pensando em você e na conquista dos seus objetivos com muita economia. 

Não perca tempo e garanta já os seus descontos em nossos produtos. Corra para desbloquear as ofertas dos planos de consórcio de eletro e entenda qual deles é o melhor para você.

Aproveite e faça o download do nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store e fique por dentro de nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas