Fale Conosco
Celebre o aniversário do Consórcio Magalu recebendo de presente muitas vantagens para a conquista do seu sonho

Celebre o aniversário do Consórcio Magalu recebendo de presente muitas vantagens para a conquista do seu sonho

Postado em: 09/12/2021  

Agora no finalzinho de 2021 o Consórcio Magalu completa 29 anos de muita conquista e confiança. No aniversário do Consórcio Magalu queremos celebrar a trajetória da empresa que com muita tradição e cuidado, vem acompanhando milhares de brasileiros na realização de seus maiores sonhos.

A administradora de consórcio tem como missão ajudar as pessoas a tirar do papel seus maiores desejos e torná-los realidade. Por isso, nosso maior presente é ver cada vez mais pessoas felizes com suas realizações sem comprometer seu planejamento financeiro.

O dia 09 de dezembro é uma data especial porque marca o aniversário do Consórcio Magalu e por isso queremos dar de presente para você que nos acompanha nessa jornada, diversas maneiras de também conquistar seus objetivos com economia.

Vem com a gente comemorar o aniversário do Consócio Magalu conhecendo nossa história e conquistas. Veja como é simples sair com um presente feito especialmente para você!

29 anos de muita tradição e confiança 

O Consórcio Magalu é uma empresa do Grupo Magalu e carrega consigo a credibilidade que o Magazine Luiza tem em todo país. Em todas as mais de 1400 lojas do Magalu espalhadas pelo Brasil, há um consultor e especialista em consórcio pronto para te ajudar a investir em seu sonho.

Pensando em oferecer sempre o melhor, o Consórcio Magalu se destaca como uma empresa que se esforça para ter uma boa comunicação com seus clientes. Por isso, a administradora já recebeu quatro vezes o Prêmio Época Reclame Aqui pelo seu ótimo atendimento aos consumidores.

Essa é uma das conquistas da empresa e no aniversário do Consórcio Magalu queremos enfatizar que nosso maior objetivo é te deixar satisfeito com nosso serviço.

Conheça mais detalhes sobre a credibilidade da administradora no aniversário do Consórcio Magalu

Sabe o que faz o aniversário do Consórcio Magalu ser ainda mais especial? Ser uma empresa que preza pelo cliente e pelos seus funcionários, fazendo de tudo para oferecer uma experiência para todo mundo.

Falamos isso porque o Consórcio Magalu é uma empresa GPTW, do inglês Great Place To Work. Isso significa que estamos há mais de 10 anos como uma ótima empresa para se trabalhar no país.

Além disso, nesses 29 anos do Consórcio Magalu, não temos reclamações fundamentadas no BACEN, o que prova nosso compromisso com os clientes e funcionários. 

Neste aniversário do Consórcio Magalu é importante reforçar que a empresa é filiada à ABAC, tem o selo RA 1000 e também tem 94% de aprovação de crédito. Tudo isso prova que a administradora realmente se importa em ter o melhor serviço para possibilitar a realização dos sonhos de milhares de brasileiros.

Os números do Consórcio Magalu

Você sabia que nos 29 anos do Consórcio Magalu, a empresa já entregou mais de 380 mil bens para seus clientes? Os números são altos e provam como a administradora cumpre o que promete com confiança e credibilidade para ajudar nas conquistas de diversos brasileiros.

Celebre o aniversário do Consórcio Magalu recebendo de presente muitas vantagens para a conquista do seu sonho. 29 anos de história.

Outro número que mostra a tradição e força da empresa é que atualmente temos mais de 92 mil consorciados ativos em todo o Brasil, buscando realizar seus sonhos e confiando-os à nós.

O aniversário do Consórcio Magalu é um ótimo momento para comemorar a data e aproveitar para começar a planejar o seu futuro e a conquista de seus objetivos. Que tal aproveitar para conhecer melhor nossos planos de consórcio?

Se surpreenda com as opções: o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO!

Quando dizemos que o Consórcio Magalu ÉPRATUDO, queremos dizer que é para tudo mesmo! Através dos nossos planos de consórcio  você pode adquirir diversos bens e serviços que sempre quis, facilitando o impasse financeiro que atrapalhava essa compra.

Não dissemos que o Consórcio Magalu ÉPRATUDO? Com nossos planos de consórcio você pode comprar os itens abaixo:

Aproveitando o aniversário do Consórcio Magalu para investir em seu futuro, você aprende a poupar e ainda economiza na realização do seu sonho. Isso porque o Magalu não exige que você dê uma entrada no consórcio e muito menos cobra juros.

Além disso, a sua carta de crédito quando você for contemplado tem poder de compra à vista mesmo pagando parcelado, o que permite negociação na hora da compra e muito mais economia.

Um dos benefícios de se investir no consórcio é que é possível utilizar seu FGTS no consórcio de imóvel, te ajudando a pagar as parcelas com ainda mais rapidez, ou oferecendo um lance pela carta de crédito e sendo contemplado ainda mais rapidamente.

Comemore o aniversário do Consórcio Magalu com muita economia. Conheça nossos planos de consórcio e entenda qual deles foi feito para você! Baixe também o nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas