Fale Conosco
Consórcio de terreno: Veja como, quanto custa conquistar o seu com o consórcio de imóveis Magalu

Consórcio de terreno: Veja como, quanto custa conquistar o seu com o consórcio de imóveis Magalu

Postado em: 07/03/2022  

O consórcio vem se tornando uma alternativa cada vez mais usada pelos brasileiros para realizarem seus maiores sonhos. No entanto, o que muitos ainda não sabem é que além de comprar uma casa já pronta com a compra compartilhada, é possível também fazer um consórcio de terreno.

Nesse segmento do consórcio de terreno, você pode adquirir um lote onde quiser, como e quando quiser, sem precisar pagar juros. Assim, o consórcio de terreno te oferece muito mais economia, confiança e praticidade

Gostou da ideia? Que tal aprender mais sobre como funciona o consórcio de terreno? Acompanhe nesse artigo você fica por dentro de todas as vantagens da compra compartilhada e se planeja para realizar seus sonhos com mais facilidade!

Como funciona o consórcio de terreno?

O consórcio de terreno é realizado através do consórcio de imóvel. Por isso, além de casas e apartamentos, é possível adquirir um lote onde você desejar para fazer o que quiser com esse novo espaço.

Funciona da seguinte maneira: você contrata um plano de consórcio de terreno após fazer uma simulação e entender todas as suas opções. Tem como escolher o valor da carta de crédito, a quantidade e também o valor das parcelas.

O próximo passo é ficar em dia com as mensalidades para concorrer aos sorteios e poder oferecer ofertas pela carta de crédito do consórcio de imóvel participando das assembleias

Após ser contemplado, dá para comprar o terreno que mais te agradar e onde quiser. Bem fácil e prático para agilizar a conquista dos seus sonhos!

As diversas opções que o consórcio para terreno oferece 

Ao comprar terreno com o consórcio, você tem total liberdade para decidir o que fazer com o loteamento. Dá para construir para morar, para alugar, ou até mesmo vender se houver valorização do local.

As parcelas do consórcio e terreno são mais acessíveis e a melhor parte é que ao comprar terreno com o consórcio, você tem poder de compra à vista e pode negociar descontos vantajosos com o vendedor do lote!

Além disso, há uma grande variedade de planos de consórcio para você escolher aquele que mais se encaixa na sua realidade e com seus objetivos. O terreno para construir sua casa dos sonhos está cada vez mais próximo e o consórcio de imóvel te ajuda a conquistar esse objetivo tão especial!

Muito mais que apenas casa e apartamento

O consórcio de imóvel oferece uma grande variedade de possibilidades para usar a carta de crédito. Além dos mais conhecidos, como casa e apartamento, e além do terreno, que você está conhecendo a possibilidade hoje, é possível adquirir outras opções com a carta de crédito.

Assim sendo, você pode comprar um imóvel comercial, realizar reformas e construção ou investir em um consórcio para imóvel na planta. Através dessa opção de consórcio para imóvel na planta, você compra a casa ou apartamento direto com a construtora e acompanha todo o processo de construção do seu lar dos sonhos.

Há também a possibilidade de usar a carta de crédito do consórcio de terreno e imóvel para fazer uma pequena ou até mesmo grande reforma no seu imóvel atual para deixá-lo de acordo com seu desejo. 

O consórcio de terreno faz com que você abra portas para outras possibilidades em sua vida e garante segurança nesse investimento, além de muito mais economia e zero dor de cabeça, ao contrário de outras opções de financiamento.

Diversidade de planos do consórcio de terreno

Na hora de escolher o melhor plano de consórcio para você, é essencial saber que há diferentes opções ofertadas. 

Você pode decidir entre o plano de meia parcela, o plano promocional e o plano linear. Ao fazer a simulação dos planos de consórcio você entende melhor sobre como cada um funciona e suas vantagens!

Além disso, quem escolhe o valor do crédito, a quantidade de parcelas conforme o plano e valor das mensalidades é você! Com quem comprar (vendedor particular, imobiliária, construtora), ou seja, você tem a total autonomia na hora de comprar seu terreno.

O Consórcio Magalu te ajuda a economizar ao comprar terreno com o consórcio

Os planos do Consórcio Magalu oferecem mais praticidade e variedade na hora de comprar com o consórcio. Além disso, a empresa garante segurança e confiança, e é sinônimo de tradição no mercado de compra compartilhada.

Você pode contratar um consórcio com o Magalu em qualquer uma das mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil ou pode contratar pela internet. Além disso, nas lojas do Magalu você encontra profissionais que podem tirar suas dúvidas e pode também retirar sua carta de crédito após ser contemplado.

Faça já uma simulação dos planos de consórcio de terreno do Magalu e comece a planejar a realização dos seus sonhos!

Aproveite também para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, que lá você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas