Fale Conosco
Carta de crédito Magalu para serviços: todos os itens que você pode conquistar com o consórcio e como contratar

Carta de crédito Magalu para serviços: todos os itens que você pode conquistar com o consórcio e como contratar

Postado em: 31/03/2022  

O consórcio de serviços foi feito para auxiliar na contratação de serviços variados de uma forma que não pesa no orçamento e que ainda te ajuda a se planejar melhor.  Por isso, a carta de crédito Magalu para serviços oferece a possibilidade de alcançar vários objetivos com mais segurança e economia. 

A contratação de uma compra compartilhada é fácil e prática e você pode fazer pela internet. A carta de crédito Magalu para serviços te dá a oportunidade de realizar um ou mais sonhos como viajar, estudar, abrir um negócio, fazer um procedimento estético, e muito mais. Isso tudo enquanto aprende a poupar e se organizar financeiramente.

Ficou interessado na carta de crédito Magalu para serviços? Neste artigo você fica por dentro de todos os serviços disponíveis pelo Consórcio Magalu e ainda aprende a como contratar um plano que é a sua cara! 

Como contratar a carta de crédito Magalu para serviços?

No consórcio de serviços, você pode usar a carta de crédito para contratar diversos serviços prestados por empresas ou profissionais qualificados que emitem nota fiscal. No entanto, para ser contemplado, é preciso escolher um dos planos de consórcio de serviços oferecidos e pagar em dia as mensalidades.

O consorciado tem a possibilidade de escolher o prazo do consórcio, a quantidade de parcelas a serem pagas e o valor da mensalidade. Assim sendo, você pode se planejar financeiramente e escolher o plano de consórcio que vai mais de acordo com sua realidade financeira, evitando, desse modo, se endividar ou não conseguir pagar todas as parcelas.

Após essa etapa, o consorciado concorre mensalmente aos sorteios realizados na assembleia de consórcio de serviços e pode também oferecer um lance pela carta de crédito Magalu para serviços e tê-la em mãos antes mesmo do que o esperado.

Existe também a possibilidade de acelerar seu consórcio, pagando as parcelas com antecedência e finalizando suas mensalidades ainda mais rápido para ser contemplado.

Entenda como funciona a carta de crédito Magalu para serviços

Quando contemplado, você recebe o valor total da carta de crédito Magalu para serviços e pode contratar o serviço que quiser, onde e como quiser. São diversas as opções de serviços para contratar e os planos de consórcio acompanham suas necessidades e objetivos.

Além disso, a carta de crédito também tem valor de compra à vista e pode garantir descontos, já que fica mais fácil negociar com a empresa ou prestador de serviços. 

No entanto, é essencial que você fique atento à credibilidade da empresa ou prestador de serviço contratado para não correr riscos ou ficar no prejuízo.

Siga recomendações de pessoas confiáveis e confira em sites de avaliações a credibilidade do lugar que você escolheu investir sua carta de crédito.

Entre os diversos benefícios do consórcio e da carta de crédito Magalu para serviços, estão: 

  • parcelas mais acessíveis;
  • melhores prazos para pagamento;
  • total liberdade para escolher o plano e  profissionais;
  • autonomia para escolher onde usar e como usar a carta de crédito Magalu para serviços.

O que posso contratar com a carta de crédito do consórcio de serviços?

A carta de crédito Magalu para serviços tem diversas possibilidades de uso. Através do consórcio você pode conquistar sonhos que muitas vezes parecem distantes pelos seus valores mais altos. Você pode contratar um consórcio de viagens, um consórcio de cirurgia plástica ou um consórcio para reformas menores.

Com o consórcio de serviços, não é preciso dar entrada nem pagar juros. Além disso, não é preciso ter crédito no cartão ou no banco para contratar o serviço dos seus sonhos.

Entre as possibilidades de uso da carta de crédito estão:

  • consórcio de viagens;
  • intercâmbios;
  • consórcio de cirurgia plástica e procedimentos estéticos;
  • consórcio de reformas pequenas;
  • acabamentos;
  • decoração;
  • cursos;
  • consultorias;
  • tratamentos para inseminação artificial e fertilização in vitro;
  • planos funerários;
  • estética dental;
  • criação de apps ou sites para seu negócio;
  • festas de casamento/formatura/bodas/aniversário;
  • investir em um negócio;
  • entre outros.

Realize seu maior sonho com a carta de crédito Magalu para serviços!

O Consórcio Magalu tem uma gama enorme de planos de consórcio de viagens, consórcio de cirurgia plástica, consórcio de reformas e consórcio de serviços em geral, prontos para atender e suprir suas necessidades.

Ao fazer uma simulação de consórcio você entende melhor como funciona a compra compartilhada e os valores a serem pagos. Basta se cadastrar e navegar pelas possibilidades que o Consórcio Magalu oferece!

Você pode baixar o aplicativo do Consórcio Magalu na Google Playe naApp Storee aproveitar para ficar por dentro das melhores novidades e saber mais detalhes sobre a carta de crédito Magalu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas