Fale Conosco
Dia das mães: como presentear com o Consórcio Magalu

Dia das mães: como presentear com o Consórcio Magalu

Postado em: 08/05/2022  

Ver as pessoas que você mais ama felizes e realizadas é um dos melhores sentimentos que existe. Por isso, que tal aproveitar esse Dia das Mães para presentear essa pessoa tão querida com a realização dos seus sonhos?

O consórcio é a melhor alternativa do mercado para ajudar sua figura materna a alcançar seus maiores sonhos e objetivos, criando lembranças marcantes que duram para sempre e conquistas que melhoram a qualidade de vida.

Ficou interessado? Continue a leitura deste artigo para ficar por dentro de como dar o melhor presente de dia das mães para sua mãe ou figura materna de maneira segura e econômica!

Saiba como presentear no dia das mães

Cada mãe ou figura materna é diferente e têm sonhos, desejos e objetivos que quer alcançar na vida. Algumas metas são pequenas, outras grandes e necessitam de planejamento e muita dedicação.

Assim sendo, o Dia das Mães é a data perfeita para presentear essa pessoa tão importante em sua vida e merece ter seus sonhos conquistados com segurança e simplicidade.

No entanto, decidir o como presentear no Dia das Mães pode ser um processo um pouco difícil, já que a figura materna é sempre uma pessoa especial que merece ter seu presente pensado com cuidado.

Pensando nisso, o Consórcio Magalu oferece uma diversidade de planos para você e sua família construírem um futuro mais radiante. Esse Dia das Mães é uma oportunidade incrível de começar o planejamento da realização dos maiores sonhos que sua mãe ou figura materna tem. Está esperando o quê?

Dicas de presentes para o dia das mães com o consórcio

Nada melhor que ver aquele sorriso iluminado no rosto de quem recebe um presente realmente bom. Se for algo grandioso como a realização de um sonho, não há dinheiro que pague participar desse momento.

Independente do estilo e desejos da sua mãe, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e podemos te ajudar a encontrar o presente perfeito que criará lembranças inesquecíveis. O melhor de tudo é que os planos de consórcio são acessíveis a qualquer um.

Ainda está na dúvida de como presentear sua mãe? Veja algumas dicas de presentes para os dias das mães com o consórcio.

Presenteie sua mãe com uma viagem

Sua mãe merece um descanso e uma oportunidade para aproveitar mais ainda a vida e conhecer lugares incríveis e diferentes. Através do consórcio de serviços é possível contratar viagens nacionais e internacionais para descobrir novas culturas e relaxar bastante.

No consórcio, você pode escolher o destino, a data, o roteiro e todos os detalhes da viagem especial para presentear sua mãe com a viagem dos sonhos.

Dá para planejar a viagem de presente do dia das mães por conta própria ou contratar uma agência de viagens para organizar tudo.

Já pensou em reformar a casa de sua mãe?

Uma casa confortável e com a cara de sua mãe ou figura materna. Esse sonho pode ser realizado no dia das mães com mais economia através do consórcio. 

Com a carta de crédito de serviços, você pode fazer pequenas reformas no imóvel e garantir que tudo fique do jeito que sua mãe sempre sonhou. 

Também é possível fazer reformas maiores com a carta de crédito do consórcio de imóveis, garantindo assim o bem-estar, aconchego e tranquilidade que sua mãe merece.

Compre um carro para sua mãe!

Andar de ônibus nunca mais! Comprando um veículo para sua figura materna você garante a ela mais segurança e praticidade no dia-a-dia para transitar pela cidade.

Além disso, ela tem mais conforto na hora de fazer tarefas cotidianas e deixa de depender do transporte público, que nem sempre acompanha as necessidades e vontades dela.

Com o consórcio de veículos da para comprar carros e motos novas ou com até 10 anos de uso, da marca e modelo que mais lhe interessar.

Dê eletrônicos como presentes no dia das mães

Aquele celular de última geração, um tablet para ver filmes, séries e novelas ou computador para auxiliar o trabalho e os hobbies da sua mãe podem ser ótimos presentes nesses dias das mães.

O consórcio permite ainda que você compre móveis e eletrodomésticos de sua preferência com o melhor custo benefício do mercado. Tudo isso para deixar a casa de sua mãe bem equipada e mais otimizada e confortável.

Planeje a realização dos sonhos da sua mãe com o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu permite que você faça um planejamento de compra com mais economia e entendimento do quanto está realmente disposto a gastar. Isso porque você escolhe o plano de consórcio considerando o valor da carta de crédito.

A escolha da quantidade de parcelas e dos valores das mensalidades também é de sua autonomia, permitindo que você encaixe o consórcio no seu orçamento da maneira mais adequada.

Além disso, no consórcio você não paga juros e nem entrada, garantindo ainda mais economia que outras formas de compra a prazo.

Que tal investir em um consórcio no dia das mães para realizar os sonhos da sua pessoa favorita? Simule os planos de consórcio do Magalu e entenda qual deles se encaixa mais com o seu objetivo e o da sua mãe!

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play e na App Store e fique por dentro das novidades e ofertas em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas