Se você sonha em ter sua própria motocicleta, conhecer as motos mais vendidas no Brasil é um ótimo ponto de partida.
Em meio a tantas opções, escolher o modelo ideal pode acabar sendo um desafio. O ranking das mais vendidas te ajuda a conhecer as principais características dessas motos, facilitando a sua decisão e garantindo uma escolha mais assertiva.
Tendo isso em mente, iremos apresentar neste artigo as motos mais vendidas no Brasil, trazendo informações e detalhes técnicos de cada uma delas. Acompanhe a leitura!
Liderando o pódio das motos mais vendidas no Brasil, temos a Honda CG 160. Sua economia de combustível e manutenção simples a tornam uma excelente opção para quem busca custo-benefício e durabilidade, principalmente nas versões Fan e Titan.
Esse modelo conta com motor de 162,7 cilindradas, oferece até 14,7 cavalos de potência e tecnologia ABS na roda dianteira nas versões mais completas.
Quem leva a medalha de prata das motos mais vendidas no Brasil é a Honda Biz. Famosa pela praticidade e economia, ela é uma das scooters mais populares do país, muito procurada para uso urbano.
Essa motocicleta é a queridinha dos iniciantes, pois, além de ser fácil de pilotar, ainda conta com um espaço sob o banco para armazenar objetos, tornando-a uma opção muito conveniente para o dia a dia.
O terceiro lugar no pódio das motos mais vendidas no Brasil fica com a Honda NXR 160. A Bros é uma ótima escolha para quem busca uma moto trail versátil. Graças à sua suspensão elevada e pneus de uso misto, essa moto entrega muito conforto e enfrenta bem tanto vias urbanas, quanto estradas de terra.
Agora, se você sonha em ter uma motocicleta própria e busca economia máxima, acabou de encontrar. Ocupando o quarto lugar no ranking das motos mais vendidas no Brasil está a Honda Pop 110i.
A Pop não só é a moto mais barata da Honda, como também é super econômica em termos de manutenção e de consumo de gasolina. Sua autonomia pode alcançar os 55 km/l, se mostrando perfeita para andar pela cidade e para trabalhar como entregador de delivery.
A Honda CB 300F Twister segue na quinta colocação das motos mais vendidas no Brasil. Esse modelo é voltado para quem busca um desempenho mais potente e um visual mais moderno.
Com motor de 293,5 cilindradas, ela entrega 24,7 cavalos de potência e possui um visual inspirado em modelos esportivos, incluindo painel digital e freios ABS.
A sexta colocada no ranking das motos mais vendidas no Brasil foi a Yamaha Factor 150. Sendo uma opção bastante popular para quem busca economia e praticidade no uso diário, a Factor é resistente e entrega uma boa eficiência de combustível.
O modelo que ocupa o sétimo lugar das motos mais vendidas no Brasil é a Yamaha Lander 250. Com motor de 249 cilindradas e tecnologia flex, ela se destaca pela robustez e pela facilidade em percorrer diferentes terrenos.
A suspensão de longo curso e o assento ergonômico são pontos que contribuem para o conforto e a estabilidade em viagens.
A oitava colocação na lista das motos mais vendidas no Brasil vai para a Yamaha Fazer 250.
A Fazer 250 oferece mais potência com seu motor de 249 cilindradas, sendo uma das favoritas para quem deseja desempenho superior, sem abrir mão da economia.
Ela é equipada com freios ABS e um painel completo. Voltada para o uso urbano e pequenas viagens, é uma moto confortável e com um design agressivo.
Em nono lugar da classificação das motos mais vendidas no Brasil, temos a Honda PCX 160. Uma scooter prática e confortável, a PCX 160 é excelente para deslocamentos urbanos.
Ela possui um motor de 156,9 cilindradas e sistema start-stop, que reduz o consumo de combustível em paradas.
Quem fecha a lista na última posição de motos mais vendidas no Brasil é a Honda XRE. Projetada para quem gosta de aventura, a XRE é uma trail ideal para explorar terrenos variados e trajetos urbanos.
Para quem deseja adquirir uma moto com flexibilidade financeira e segurança, o Consórcio Magalu de motos é uma excelente oportunidade.
Através dessa modalidade, é possível planejar a compra com parcelas acessíveis e sem juros, garantindo uma aquisição mais tranquila e organizada.
Possui interesse? Então, aproveite todas as vantagens que só um consórcio tem para realizar o sonho de adquirir sua moto! Faça uma simulação dos planos e escolha o que melhor se adequa ao seu orçamento.
Uma ótima opção para isso é o consórcio. Ele permite que você adquira sua moto sem entrada e sem juros, pagando parcelas mensais acessíveis. Dessa forma, você economiza significativamente em relação aos financiamentos tradicionais.
créditos das imagens: Pexels