Fale Conosco
Próxima parada: Marrakech

Próxima parada: Marrakech

Postado em: 27/12/2013  

Dessa vez o “Quer Saber?” traz curiosidades sobre Marrakech, um destino para quem gosta de conhecer culturas diferentes.

A cultura desta cidade, que fica localizada no centro-sudoeste do Marrocos, é marcada pela fé e pela religião, prova disso são as inúmeras mesquitas presentes por toda parte.

A fé e a religião andam lado a lado com o comércio, haja vista que o profeta Maomé, criador do islamismo no século sete, era um próspero mercador, e isso acabou reforçando ainda mais a vocação do povo ao comércio.

Além de homens e mulheres com roupas típicas, encantadores de cobras, músicos com macacos, vendedores de tâmaras e muitas outras coisas, você pode visitar a parte mais elegante da cidade, onde ficam hotéis de luxo, resorts, edifícios comerciais, lojas, restaurantes e bares da moda.

E para os turistas que são fãs de uma aventura é possível acampar em um oásis no Deserto do Saara e apreciar um belíssimo céu estrelado sem poluição visual.

Foram todos esses atributos que colocaram Marrakech na lista de lugares que você não pode deixar de conhecer, pode isso acesse no site www.consorcioluiza.com.br e veja como o Consórcio pode de dar uma mãozinha para embarcar neste passeio inesquecível.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas