
O Natal está chegando e, com ele, a época de pensar nos presentes da família e isso nem sempre é fácil. Muitas vezes acabamos nos complicando e a dor de cabeça fica para o ano todo.
Para te ajudar a ter um 2015 mais tranquilo, o Consórcio Luiza tem uma dica para você: ao invés de comprar vários presentes e ficar com problemas para o próximo ano, contrate um consórcio e garanta uma excelente viagem, uma casa nova ou um carro zero km com as cartas de crédito do Consórcio Luiza.
Afinal, bom mesmo é garantir a felicidade da casa toda de uma só vez, não é verdade? Melhor ainda é garantir tudo isso com parcelas que cabem no seu bolso.
Acesse o site www.consorciomagalu.com.br e veja as opções de cartas de crédito que são verdadeiros presentes para você.
Se é um realizar um sonho que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Uma empresa do grupo Magazine Luiza. Luiza Administradora de Consórcios Ltda: CNPJ: 60.250.776/0001-91
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Segunda à sexta: 9h às 18h
Exceto feriados
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Canal confidencial
Canal confidencial
