Fale Conosco
Cashback: como funciona? Utilize a seu favor.

Cashback: como funciona? Utilize a seu favor.

Postado em: 20/02/2018  

O Consórcio Luiza traz mais uma matéria para você valorizar, ainda mais, o seu orçamento. Já ouviu falar em cashback? É o termo usado para a expressão dinheiro de volta. Cash=dinheiro e back=de volta.

Muitas pessoas tem aderido a este tipo de processo e se beneficiado.
Diversas lojas, a grande maioria e-commerce, oferecem o seu dinheiro de volta na condição de descontos em suas próximas compras ou de depósito em conta bancária. As duas formas de devolução são com base nos descontos de sua compra, ou seja, o famoso cashback.

As vantagens dos programas de cashback abrangem tanto as empresas quanto aos consumidores. Os sites e programas de associados funcionam por meio de comissão. Ou seja, sempre que um programa indica um cliente para comprar em determinada loja, eles recebem um percentual referente ao valor gasto. Esse percentual é dividido com os consumidores.

No início, os descontos não são exorbitantes, mas o acúmulo da renda devolvida vale a pena no final das contas.

Podemos comparar como um programa de fidelidade. Você conhece lojas novas, acumula créditos e volta a comprar nesses estabelecimentos.

Existem lojas e empresas de todos os setores neste tipo de programa, porém, os mais procurados são postos de combustíveis e restaurantes. Duas ferramentas que fazem o maior sucesso são o Beblue e Méliuz com o mesmo conceito, porém, a forma de receber o benefício é diferente:
Beblue: cadastro e controle são monitorados pelo aplicativo e ao realizar a compra, basta solicitar a maquininha do programa e informar o seu CPF. Os descontos vão acumulando como créditos e você o utiliza em sua próxima compra nas lojas credenciadas.
Méliuz: ao cadastrar o seu dispositivo com o Méliuz, o programa te encaminhará para as lojas cadastradas. Todo o crédito recebido é depositado, em uma determinada data do mês, diretamente em sua conta bancária.

Ficou interessado? Então faça o teste de um mês com um dos dois ou com os dois programas de cashback. Aproveite e vem realizar o seu sonho com a renda que você economizou.
Faça uma simulação com um dos nossos planos e invista suas economias concretizando o seu sonho com o Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas