Fale Conosco
Melhores destinos para quem deseja paz e tranquilidade no Carnaval

Melhores destinos para quem deseja paz e tranquilidade no Carnaval

Postado em: 07/02/2020  

Ah o Carnaval, a festa mais esperada pelos brasileiros, né? Só que não. Se você não suporta muvuca, música alta e bagunça pela cidade, escutar a palavra “carnaval” é um pesadelo. Pensando em vocês, preparamos algumas dicas dos melhores destinos para quem deseja paz e tranquilidade nos dias de folia.

Na cidade, no interior, na serra ou na praia. Não faltam opções para os unidos da Netflix fugirem da folia esse ano. O segredo é se planejar o quanto antes para conseguir aproveitar o feriadão descansando. No final de tudo, o Carnaval pode ser bom para alguma coisa, né?

 

  1. Unidos do Friozinho com romance

Se a proposta é curtir o Carnaval a dois, que tal uma viagem romântica com direito a jantar a luz de velas, quarto com lareira e passeio de teleférico. Se seus olhos brilharam com essas possibilidades, a serra é o que você procura.

Aqui no Brasil existem vários destinos que podem contemplar tudo isso. Canela -RS, Petrópolis – RJ e Campos do Jordão – SP (virgula excluída) são algumas opções. A mais conhecida, Gramado, no Rio Grande do Sul, mistura turismo gastronômico e ainda é um bom ponto para compras de artesanato, chocolates e produtos de couro. Sem falar que a cidade é uma delicinha com um clima colonial, perfeita para esquecer a bagunça do carnaval.

 

  1. Ala dos aventureiros

Sua vontade é fugir das festas, mas não ficar parado? O contato com a natureza pode ser o ideal. Paisagens bonitas, ar puro e o som dos passarinhos vão proporcionar a tranquilidade que você precisa, mas isso não significa que você vai ter um feriado paradão. Trilhas, escaladas e cachoeiras são bem-vindas nesse roteiro.

Capitólio em Minas Gerais, por exemplo, tem águas cristalinas que vão ajudar a energizar e ainda possibilita diversos passeios para quem quer aventura. Já os lagos artificiais, também conhecidos como “o mar de minas”, são perfeitos para se livrar do fervo e relaxar.

 

  1. Bloquinho dos praieiros sem folia

Pessoas que adoram uma praia, mas detestam o Carnaval, sofrem nesta época do ano para escolher um destino ideal, já que muitas praias fazem parte do roteiro da folia. Mas nem tudo está perdido, existem praias que ainda não entraram na onda do Carnaval e vão te esconder de todo auê do feriado.

 São Miguel do Gostoso é uma delas. Localizada no litoral norte do Rio Grande do Norte, o clima do lugar é bem rústico, tem algumas praias desertas e uma vida noturna bem tranquila, perfeita para quem não quer nem ver agitação. E aí, topa?

 

  1. Camarote da família sem estresse

Curtir o feriadão sem se preocupar em cozinhar, organizar a casa ou arrumar o que fazer com as crianças, apenas curtir com conforto e sem estresse? Já pensou nisso? Então é hora de ir para um resort.

Repleto de piscinas naturais e artificiais, com águas termais e quentinhas, Caldas Novas, em Goiás, tem muitas opções de resorts no esquema all inclusive, ou seja, café da manhã, almoço e janta inclusos nos pacotes. Para descansar na companhia da família sem preocupações e com programação especial para a criançada, é perfeito. Animou?

          

  1. Carnaval latino

Aproveitar os 6 dias livres do trabalho para conhecer um pedacinho da América Latina é sem dúvidas uma boa ideia. São destinos mais próximos, que não vão exigir tantas malas e nem o estresse de correr atrás de vistos e documentações complexas.

A capital da Argentina, Buenos Aires, é um lugar incrível para passar essas mini férias, além de conhecer uma nova cultura, vivenciar outro país. Além disso, os hermanos são hospitaleiros, adoram uma vida noturna agitada e por lá o que não faltam são atrações turísticas e artísticas.

 

Se para esse ano você não conseguir escapar do Carnaval, calma! Agora é a hora de planejar a fuga em 2021. Gostou da nossa seleção dos melhores destinos para quem quer paz e tranquilidade? Um consórcio de serviços pode te ajudar! Com ele você pode pegar a sua carta de crédito e planejar a viagem dos sonhos.

Corre agora mesmo no site do Consórcio Magalu e faça uma simulação!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas