Fale Conosco
Móveis planejados - Capriche na escolha e conte sempre com o Consórcio Luiza

Móveis planejados - Capriche na escolha e conte sempre com o Consórcio Luiza

Postado em: 05/07/2013  

Com os imóveis ficando cada vez menores, sobretudo os apartamentos, aproveitar cada cantinho dos cômodos da melhor maneira possível acaba sendo de extrema necessidade.

Para ajudar nessa árdua tarefa de achar um jeito de organizar tudo e levar uma vida confortável, mesmo com pouco espaço, uma das melhores alternativas é apelar para os móveis planejados.

Com a ajuda de um marceneiro de confiança ou de empresas especializados em móveis, o seu apartamento pode surpreender você nos quesitos organização e aproveitamento de espaço.

Existem diversas empresas no mercado que, com uma simples visita e uma análise de perfil, desenvolvem projetos super legais para atender as suas necessidades e deixar o ambiente mais moderno e estiloso.

O mais bacana de tudo, é que os móveis planejados podem ser desenvolvidos para o quarto, a sala, a cozinha, o banheiro, enfim, todos os cômodos da casa ou do apartamento.

Em relação aos custos desses projetos personalizados, podemos dizer que variam bastante, dependendo basicamente do material que será escolhido para a confecção dos móveis, tamanho do local, acabamento escolhido e modelo. O que se pode definir é que geralmente os móveis planejados acabam custando um pouco mais do que os que já vêm prontos, justamente por essa exclusividade que proporcionam.

Se você estiver pensando em recorrer aos móveis planejados para mobiliar a sua casa ou apartamento, saiba que você também pode contar com uma grande ajuda: a do Consórcio Luiza.

Com o Consórcio Luiza, categoria Serviços, você pode contratar a empresa de sua preferência e deixar sua casa ou apartamento muito mais organizado e bonito.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e faça uma simulação.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas