Fale Conosco
Tecnologia para crianças

Tecnologia para crianças

Postado em: 11/11/2013  

Para uma criança, quando o primeiro clique em um computador acontece, um novo mundo de possibilidades se abre em sua frente. Com um computador e, sobretudo, a internet as crianças vão crescendo em contato com a tecnologia, fato que fará toda a diferença futuramente.

Quando uma criança desde cedo tem acesso aos recursos tecnológicos, seja ele um computador, tablet, smartphone ou qualquer outro aparelho, diversos fundamentos da sua formação intelectual são potencializados, incluindo o raciocínio lógico, a cognição, a comunicação e a interpretação.

Sites de jogos, brincadeiras, desenhos, exercícios on-line e até bate-papos, desde que usados com a supervisão de um responsável, também têm papel importante nessa formação, prova disso é que muitas escolas já optaram por utilizar essas ferramentas como peças pedagógicas de ensino.

O que se pode constatar é que quanto antes nossas crianças forem inseridas nessa rede de recursos digitais, melhor.

E para que isso aconteça, o Consórcio Luiza dá uma mãozinha para você, acesse o site www.consorciomagalu.com.br e conheça a nossa carta de crédito para Bens&Móveis, com ela você pode adquirir computadores e muito mais.

Vale a pena conferir.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas