Fale Conosco
Meu próprio negócio com o Consórcio Luiza

Meu próprio negócio com o Consórcio Luiza

Postado em: 04/12/2013  

Ter o seu próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. Diariamente, várias pessoas começam a empreender. As áreas são as mais diversas: pet shops, mercearias, salão de beleza, academias, restaurantes, padarias, confecções e etc., mas segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo, 46% das pequenas empresas vão à falência antes de completar o segundo ano de história e para que você, que tem também o sonho de ter sua própria empresa, não faça parte dessa estatística é preciso principalmente uma coisa: planejamento.

Tenha um plano de negócios

Abrir o próprio negócio não acontece do dia para a noite. Para ser um empreendedor de sucesso é necessário conhecer o mercado que vai atuar, conhecer bem seu produto, a necessidade de investimento e o cenário econômico, enfim, é preciso ter um plano de negócios bem estruturado.

Para cada investimento, uma carta de crédito

O plano de negócios é com você, mas nós podemos ser um apoio para você conquistar seu sonho. Você pode usar nossa carta de crédito de imóveis para reformar ou adquirir um imóvel comercial, pode usar nossa carta de eletro para o maquinário, a carta de serviços para ter um ativo. Enfim, são muitas as possibilidades, por isso, não fique com dúvidas, entre em contato conosco que avaliaremos juntos a melhor opção de crédito para você ter seu próprio negócio.

Acesso o nosso site: www.consorciomagalu.com.br

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas