Fale Conosco
Prepare seu casamento sem estresse

Prepare seu casamento sem estresse

Postado em: 14/05/2014  

Os primeiros acordes da marcha nupcial soam, a noiva dá os primeiros passos em direção ao altar e pronto: o casamento, enfim, se realiza.

Parece fácil não é? Mas para chegar até esse momento, os casais passam por um longo caminho que exige muita dedicação, comprometimento e, claro, paciência.

Para ajudar você nesse percurso, o Consórcio Luiza preparou dicas superúteis para você não surtar no decorrer do tempo até a cerimônia e garantir que tudo saia como o planejado.

  1. Faça uma lista completa e detalhada de tudo que envolva o casamento. Inclua a festa, a cerimônia, lembrancinhas, tudo. Só assim você não esquece de nada e tem mais segurança nos preparativos. Ah, só não vale fazer a lista e abandonar, esse check list precisa estar com você 24 horas por dia e sempre em mãos para facilitar o esclarecimento de dúvidas e a realização de novas anotações.
  2. Escute e decida em dupla. Vocês são um casal preste a dar um passo importante na vida, é essencial que haja um consenso entre vocês, caso contrário cada um pende para um lado e o molho desanda. Saiba escutar, falar e abrir mão também, afinal um casamento só acontece quando há 2 elementos.
  3. Não tente agradar a todos. O primo prefere chácara, a mãe prefere uma igreja bem grande, o pai uma praia bem bonita, mas na verdade quem tem que preferir é o casal. Não é porque um quer isso e outro aquilo que você deve abrir mão dos seus sonhos. Defina com seu “Love” o que preferem e batam o pé.
  4. Relaxe. Sim, relaxe. Com todas as decisões tomadas, a lista em mãos e o cronograma em dia, deite em sua cama e relaxe. Tensão não vai te levar a nada, ou melhor, só vai te levar a manter boas olheiras até o dia do casamento e um estresses que ninguém aguenta.
  5. Para finalizar, o mais importante: no dia do casamento, curta.

Curta cada momento. Você lutou, sonhou, suou, agora é a sua hora de ser o centro das atenções e dizer o tão esperado sim. Aproveite ao máximo, pois pode ter certeza de uma coisa, passa bem rápido.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas