Fale Conosco
Casamento, planejando os últimos detalhes para depois da troca de alianças

Casamento, planejando os últimos detalhes para depois da troca de alianças

Postado em: 21/05/2014  

Como já falamos por aqui: Quem casa quer casa. Isso é uma afirmação mais do que verdadeira e para você que vai casar, planejar ter o seu cantinho é mais do que fundamental.

Para isso, o Consórcio Luiza separou 5 dicas para você ter seu imóvel próprio e se você já tiver providenciado essa parte, as dicas também valem para dar um up nos visual dos ambientes e deixar tudo com a cara do casal.

  1. Escolha parcelas para adquirir seu imóvel que caibam no seu bolso. Uma excelente dica é ao invés de financiar, optar por um consórcio. Se quiser saber mais sobre os planos disponíveis é só clicar aqui.
    Para quem já tem sua casa, na hora de reformar o consórcio também pode ser utilizado. A categoria serviços se encaixa nessa necessidade e você paga tudo sem juros.
  2. Defina suas prioridades com o imóvel. Você quer com 3 quartos ou prefere um espaço maior no quintal? Prefere casa ou apartamento? Tenha essas e outras dúvidas muito bem esclarecidas, comprar um imóvel é coisa séria e arrependimento pode acabar estragando toda a felicidade da nova aquisição.
  3. Mais uma vez, para a decoração interna do seu imóvel será necessário uma sintonia entre o casal. Definam juntos, releve os gostos, os jeitos e só depois de uma boa conversa defina os móveis, cores das paredes e tudo mais. Como se trata do local que vocês vão passar boa parte do tempo, a casa precisa ter a cara dos dois e agradar ambos. O mesmo vale para a hora da reforma, procure um acordo sobre tudo e mantenha a harmonia presente no lar.
  4. Cuidado com os exageros. Um ambiente muito carregado, cheio de detalhes acaba cansando e fazendo o casal enjoar rápido da decoração. Procure manter um equilíbrio na decoração, nem tão vazio e nem lotado de objetos.
  5. Seja feliz. Sim, a última dica é: seja feliz. A felicidade é fundamental em todas as casas, em todos os momentos e é justamente isso que o Consórcio Luiza deseja pra você.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas