Fale Conosco
Saiba escolher a moto certa para você.

Saiba escolher a moto certa para você.

Postado em: 07/08/2014  

Comprar uma moto parece ser tarefa fácil, mas não é. A escolha da moto certa exige alguns cuidados básicos para que você não se arrependa depois.
Confira algumas dicas que o Consórcio Luiza traz para você não errar na escolha e aproveitar ao máximo esse veículo que já é uma paixão nacional.

Objetivo
Primeiro você precisa definir para qual finalidade a moto vai ser comprada. Se for pra uso diário, vale a pena uma moto mais ágil e econômica. Se for pra usar em finais de semana ou para viagens, por exemplo, vale a pena escolher uma moto um pouco mais potente, com mais recursos.

Altura
A altura da moto deve ser proporcional à sua altura. Se você não conseguir ficar com os dois pés apoiados no chão e contrabalancear a moto, existe uma grande chance de você não aguentá-la e acabar caindo. Da mesma forma, se seus pés ficarem inteiros no chão e seus joelhos dobrados, provavelmente a moto é pequena demais para você.

Peso
Quanto maior o seu peso, maior a potência que a moto precisa ter. Da mesma forma, quanto maior a moto, mais pesada ela é. Então vale a pena escolher a moto do tamanho e peso certo, porque derrubar a moto por você não aguentá-la não é nada legal.

Seu estilo
Seu estilo de direção você descobre com o tempo e a moto deve seguir seu estilo. Quando você descobrir exatamente qual o seu estilo de direção, fica muito mais fácil acertar na escolha da sua moto.

O próximo passo para comprar a moto certa é dar uma passada no nosso site e ver porquê o Consórcio Luiza é ideal para você.
Lá você vai encontrar cartas de crédito com parcelas que cabem direitinho no seu bolso e todo suporte que precisa na hora fechar negócio.

 

Acesse www.consorciomagalu.com.br e seja feliz sobre duas rodas.

 

Fonte / Referência
http://www.dicasvip.com/como-escolher-uma-moto-adequada-para-seu-fisico

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas