Fale Conosco
A influência das cores na decoração de casa.

A influência das cores na decoração de casa.

Postado em: 28/08/2014  

É preciso escolher bem as cores que vão decorar sua casa, pois somos afetados e influenciados, mesmo que inconscientemente, de modo diferente por cada uma delas.
Pensando nisso, é preciso caprichar na hora de definir quais os tons que vão colorir os cômodos de casa para que a decoração fique equilibrada e confortável.

Confira com o Consórcio Luiza como cada cor influencia no seu dia a dia e quais as mais indicadas para cada cômodo:

Branco
A cor branca é muito utilizada no interior das casas, pois amplia o espaço, reflete a luz e traz paz e uma sensação de tranquilidade. É uma boa escolha para ambientes como corredores, hall de entrada e cozinha.

Azul
Tem um efeito relaxante e tranquilizador, é uma boa escolha para ambientes como escritórios e quartos, por exemplo. Evite tons muito escuros de azul, pois estimulam introspecção.

Laranja
A cor laranja é muito versátil e excelente para decoração de ambientes. É muito utilizada para dar personalidade e, por ser um tom forte, contagia o ambiente com o seu “calor”, além de estimular o apetite e diminuir a fadiga.

Creme
A cor creme é muito elegante e possui um efeito relaxante, sendo assim, é ideal para decorar a parede da sua sala ou do dormitório e pela sua neutralidade, serve para qualquer estilo.

Tom terra
Simboliza conexão com a natureza, é ideal para pessoas realistas e muito seguras de si mesmas. Essa cor é recomendada para salas e dormitórios naturais e frescos ou cozinhas e banheiros sóbrios e originais.

Agora que você já tem uma base para escolher a cor, falta só escolher como você vai pagar essa reforma. E essa parte é bem fácil: é só você acessar nosso site e conferir nossas cartas de crédito.
Se é tranquilidade que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-32--41-20100827

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas