Fale Conosco
Com o pé no altar e o olho nas contas.

Com o pé no altar e o olho nas contas.

Postado em: 08/05/2015  

Finalmente o seu parceiro ou parceria aceitou o pedido de casamento. Mas e agora, qual o primeiro passo para garantir aquela festa ou cerimônia dos sonhos?

Simples, a primeira atitude é pegar uma folha de papel e caneta e calcular todas as contas do casal que ainda estão pendentes. Mas atenção, nesse levantamento precisa constar tudo, tudo mesmo. Só assim vocês terão uma visão completa da situação financeira de cada um e que, em breve, será uma só.

Feito isso, é hora de fazer outra lista, a de tudo o que você planeja ter nessa festa, buffet, DJ, banda, chuva de papel picado, carro chique chegando na igreja etc etc etc.

Com os dois levantamentos em mãos, o próximo passo é fazer orçamentos bases de cada item e calcular no final, se o tanto que vocês vão gastar se encaixa na sua receita ou não.

Vale lembrar, que cortes nessa lista dos desejos sempre acontecem e sempre uma ou outra coisa acaba sendo substituída para uma melhor adequação.

Depois de tudo isso, uma dica muito útil é acessar www.consorciomagalu.com.br

Com o valor das suas despesas em mãos, você consegue simular o valor de uma carta de crédito do segmento de Serviços e escolher qual atende todas as suas necessidades.

Com um Consórcio, você paga a sua festa, sem apertos e com toda a tranquilidade do mundo. Afinal, nervosismo só vale na hora de colocar o pé direito na igreja e caminhar em direção ao altar.

Acesse o site e confira.

Se é garantir o seu casamento que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas