Fale Conosco
Alugar ou comprar o vestido de noiva?

Alugar ou comprar o vestido de noiva?

Postado em: 19/05/2015  

Aqui você já conferiu dicas para a sua festa, lua de mel e até sobre imóvel. Hoje, falaremos da peça mais importante do casamento para a noiva: o vestido.

Entre as opções no mercado, você pode optar por comprar, alugar ou fazer o primeiro aluguel, vamos conhecer um pouquinho dos prós e contras de cada uma delas?

 

Comprar o vestido sonhado

Você terá um vestido exclusivo, com as suas medidas e tecidos do seu gosto. É a opção com o preço mais alto, pois terá uma costureira exclusiva para criar o seu vestido e fazer todos os ajustes necessários. Ah, mas não se esqueça de que terá que arrumar um cantinho no armário para guardar ele depois, hein?


Alugar o seu vestido de princesa

Se você é uma noiva desencanada, essa pode ser a melhor opção! Claro, que você terá que visitar diversas lojas, até encontrar o modelo que você mais goste, fazer ajustes necessários, mas o preço costuma ser bem mais em conta.


Desenhar o seu vestido ideal e depois compartilhar – primeiro aluguel

É bem parecido com comprar, sendo o preço intermediário. Você vai poder criar o vestido dos sonhos, mas depois da festa não precisará se preocupar em onde guardar. É só devolver para a loja para que outras noivas possam desfrutar da sua criação.

 

Em qualquer uma das três opções, o ideal é que você esteja segura em relação a sua escolha. E para que nada te incomode, a parte financeira pode deixar com a gente.

Acesse o site www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba de serviços qual é o valor do crédito que mais atende as suas necessidades e pronto.

 

Se é estar maravilhosa no seu casamento que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas