Aqui você já conferiu dicas para a sua festa, lua de mel e até sobre imóvel. Hoje, falaremos da peça mais importante do casamento para a noiva: o vestido.
Entre as opções no mercado, você pode optar por comprar, alugar ou fazer o primeiro aluguel, vamos conhecer um pouquinho dos prós e contras de cada uma delas?
Comprar o vestido sonhado
Você terá um vestido exclusivo, com as suas medidas e tecidos do seu gosto. É a opção com o preço mais alto, pois terá uma costureira exclusiva para criar o seu vestido e fazer todos os ajustes necessários. Ah, mas não se esqueça de que terá que arrumar um cantinho no armário para guardar ele depois, hein?
Alugar o seu vestido de princesa
Se você é uma noiva desencanada, essa pode ser a melhor opção! Claro, que você terá que visitar diversas lojas, até encontrar o modelo que você mais goste, fazer ajustes necessários, mas o preço costuma ser bem mais em conta.
Desenhar o seu vestido ideal e depois compartilhar – primeiro aluguel
É bem parecido com comprar, sendo o preço intermediário. Você vai poder criar o vestido dos sonhos, mas depois da festa não precisará se preocupar em onde guardar. É só devolver para a loja para que outras noivas possam desfrutar da sua criação.
Em qualquer uma das três opções, o ideal é que você esteja segura em relação a sua escolha. E para que nada te incomode, a parte financeira pode deixar com a gente.
Acesse o site www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba de serviços qual é o valor do crédito que mais atende as suas necessidades e pronto.
Se é estar maravilhosa no seu casamento que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.