Fale Conosco
O que comprar com um consórcio?

O que comprar com um consórcio?

Postado em: 01/09/2015  

Você já pesquisou alguma vez o que você pode comprar com um consórcio?

O Consórcio Luiza possui quatro tipos de carta de crédito e hoje vamos falar sobre cada uma. Nesse post, você irá perceber a quantidade de coisas que você pode comprar quando opta por contratar um consórcio.

Com as cartas do Consórcio Luiza você pode comprar:

Veículos: a oportunidade de ter uma moto para poder dar mais agilidade ao seu dia a dia, um carro para poder viajar aos finais de semana, uma lancha ou um jet-ski para se divertir com os amigos.

Imóveis: você pode comprar aquela casa que você anda paquerando, aquele apartamento lindo de viver, construir ou reformar para deixar o imóvel com a sua cara.

Serviços: talvez seja a carta com mais opções, com ela você pode pagar seu casamento, fazer um intercâmbio, cirurgia plástica, viajar para aquele lugar que você está sonhando, pagar a faculdade e muito mais.

Eletro: aproveitar para dar aquela repaginada na sua cozinha e comprar eletrodomésticos novos, instalar o novo home teather na sala, redecorar o quarto com móveis que combinam com o seu estilo, comprar um computador novo e até instalar na sua casa um aquecedor solar e contribuir com o meio ambiente.

Em qualquer uma dessas cartas, você encontra diversas opções de crédito que cabem certinho no seu bolso. Com parcelas fixas, você pode programar o seu orçamento mensal e assim não passar apertado no final do mês.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e confira.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas