Fale Conosco
Como cuidar do seu carro.

Como cuidar do seu carro.

Postado em: 18/08/2016  

Abrir os olhos e ver o seu carro próprio na garagem é uma sensação única, ainda mais quando você faz tudo isso com um Consórcio, sem se endividar e nem perder dinheiro.

Para cuidar muito bem do seu carro e fazer com que ele fique com cara de 0km por muito mais tempo, confira algumas dicas que separamos para você:

Faça revisões periódicas.
Seja um 0km ou um seminovo, o seu carro precisa passar por revisões periódicas realizadas por profissionais qualificados. Só assim pequenos defeitos podem ser identificados e resolvidos, evitando gastos maiores no futuro.

Atenção ao radiador.
Pode parecer que não, mas uma grande parte das pessoas esquece de verificar regularmente o nível de água do radiador do carro. Isso é um risco enorme, pois a falta de água ou do líquido de arrefecimento (resfriamento) pode danificar peças e até comprometer todo o motor do seu carro. Portanto, fique de olho neste item fundamental.

Marque em sua agenda as trocas de óleo.
O óleo é outro item fundamental, é ele que lubrifica o motor e evita desgastes. Anote em sua agenda os prazos específicos de troca de acordo com o indicado no manual do seu carro e escolha sempre marcas de qualidade.

Cuidado com a pintura.
Para deixar seu carro sempre brilhando, o ideal é lavar com panos macios, dar preferência para ceras de boa qualidade na hora de encerar e efetuar a aplicação com produtos específicos ou algodão. Isso evita o aparecimento de riscos e deixa a pintura sempre protegida.

Agora que você já sabe alguns detalhes sobre como cuidar do seu carro, o negócio é curtir o momento e pé na estrada. E não se esqueça, use sempre o cinto de segurança.

Fique ligado em nossas redes sociais e no blog, em breve, mais dicas e novidades para você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas