Fale Conosco
Como a tecnologia pode ajudar você financeiramente.

Como a tecnologia pode ajudar você financeiramente.

Postado em: 10/11/2016  

Para ficar com a sua conta no azul, não é preciso feitiçaria, é tecnologia. Trocadilhos a parte, você sabia que a tecnologia pode te ajudar a manter as suas contas em dia?
Você já viu aqui que é possível ter um crescimento financeiro satisfatório aprendeu também como fazer o seu dinheiro render mais e como garantir uma aposentadoria melhor.

Hoje em dia, grande parte das nossas atividades diárias são facilitadas pelo uso de smartphones, cheios de aplicativos. E porque não aproveitar todas as funcionalidades desses programas para ajudar nossa vida financeira?
Aqui vamos falar de alguns tipos de aplicativos disponíveis para download que existem no mundo virtual, a favor do seu bolso no dia a dia. E é assim que a magia acontece, quer ver só?

Economizando no supermercado.

Já existem opções de aplicativos que pesquisam nos supermercados, mais próximo de você, os melhores preços para sua lista de compras. Isso faz com que você aproveite sempre os melhores valores e consiga uma boa economia no final do mês. Além é claro, de ganhar economia em tempo e combustível, pois você fará a pesquisa antes mesmo de sair de casa.

Encha o tanque sem esvaziar o bolso.

Outra opção bacana são os aplicativos que calculam qual o melhor combustível para você abastecer o seu veículo (no caso de carros e motos flex). Ao escolher a melhor alternativa, você anda mais com menos e isso pode ajudar a equilibrar bastante as suas contas, já que transporte é um dos itens que mais pesam no orçamento.

Sua vida financeira inteira na palma da mão.

Esse tipo de aplicativo, sem dúvida, é uma mão na roda. Ao lançar suas receitas e despesas, é possível acompanhar como anda sua vida financeira e tomar as medidas cabíveis o quanto antes. Algumas opções de aplicativos ainda fazem projeções futuras e indicam aonde a sua vida financeira vai mal e a real situação vigente.

Como a principal regra para ter uma vida financeira saudável é sempre colocar na ponta do lápis tudo o que você ganha e gasta, esse tipo de aplicativo pode ser uma ferramenta decisiva no seu mês.

Como existem vários aplicativos com esses fins, a gente resolve não citar nomes. Deixando em aberto para você decidir o melhor. Para isso, basta acessar a Play Story do seu celular ou o Google Play e escolher.

Aproveite o lançamento de hoje do iPhone 7, faça o seu Consórcio de eletro para adquirir seu novo smartphone e ficar sempre por dentro do que acontece no mundo virtual. Assim, você baixa todos esses aplicativos e muitos outros que podem te ajudar no seu dia a dia.

Até breve e não deixe de acompanhar nosso blog e as redes sociais.
Acesse também o nosso site para mais informações.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas