Fale Conosco
Qualidade de vida

Qualidade de vida

Postado em: 30/03/2017  

Quando falamos em vida saudável, logo vem a nossa mente ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos. Tudo isso é extremamente importante para garantir bem-estar e saúde, porém, existem outros hábitos que podem ser adotados para que você tenha uma rotina mais tranquila, evitando surpresas indesejáveis.

A palavra de ordem é: equilíbrio.

Você acorda cedo, toma um café da manhã com frutas, sucos e grãos, depois vai para academia e segue direto para o trabalho, levando seu lanchinho para comer durante a tarde. Dá para perceber que você se cuida, prefere os alimentos saudáveis, gosta de praticar esportes e se preocupa com a saúde.

Mas, e as finanças como andam? Pessoalmente e profissionalmente, você está bem?

Busque a harmonia em tudo o que está relacionado com a sua vida. Controle os gastos excessivos, escolha uma profissão que você realmente goste, fique perto de pessoas que te fazem bem e procure realizar atividades que relaxem a mente, trazendo sensação de paz e colocando seu corpo em sintonia com seus pensamentos.

A saúde começa de dentro para fora e o bem-estar deve incluir todos os aspectos do seu dia a dia. Quando tudo caminha no mesmo sentido e você está no controle, os caminhos se tornam mais fáceis e suas conquistas surgem naturalmente.

Conte sempre com a gente para realizar seus sonhos e tornar a sua vida mais feliz.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas