Fale Conosco
Saiba mais sobre aquecedores solares

Saiba mais sobre aquecedores solares

Postado em: 30/05/2017  

Dicas para economizar sempre são bem-vindas, não é mesmo?

O texto de hoje fala sobre aquecimento solar, que pode ser usado para esquentar a água do chuveiro, acender lâmpadas e transmitir energia para as tomadas.

O sol é uma fonte de energia limpa, inesgotável e sustentável, por isso, esse sistema de aquecimento ajuda você a economizar, além de reduzir a emissão de gás carbônico na atmosfera.

Para ser usual e prático, o sistema é construído para transformar a luz solar em energia elétrica o que pode ocorrer de maneiras diferentes.

Veja esses exemplos:

Painéis fotovoltaicos.

São formados por células solares que absorvem energia solar e possibilitam que a energia elétrica circule entre duas camadas com cargas opostas. Geralmente, estes sistemas são complexos e com um custo mais elevado.

Coletores solares.

São formados pelas placas de captação instaladas nos telhados dos imóveis e pelo reservatório de água quente. As placas absorvem a radiação, o calor passa por tubos em forma de serpentina que estão cheios de água. Lá dentro o líquido é aquecido e depositado no reservatório, de onde será distribuído para torneiras, chuveiros e até piscina.

É importante procurar empresas especializadas neste serviço para que seu aquecedor solar seja seguro e garanta a economia de energia que você espera.

Poupar dinheiro é sempre bom. Melhor ainda se você puder realizar sonhos sem bagunçar as contas. Com o valor que você economiza, na conta de luz dá pra você investir no seu futuro e nos seus sonhos.

Simule o plano para comprar seu aquecedor solar aqui e conte com o Consórcio Luiza nessa conquista!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas