Fale Conosco
Consórcio de veículos. Prefere um carro zero ou seminovo?

Consórcio de veículos. Prefere um carro zero ou seminovo?

Postado em: 10/08/2017  

Ter um carro próprio é mesmo uma comodidade e, muitas vezes uma necessidade, que muda nosso dia a dia.

Mas o Consórcio Luiza quer saber: ao fazer sua compra, você prefere um 0 km ou seminovo? É uma decisão importante que deve ser analisada com cuidado. Vamos analisar juntos?

Além da deliciosa sensação que um cheirinho de carro novo provoca, tem vantagens como: seu excelente estado de mecânica e estética, garantia de fábrica e direitos do consumidor mais protegidos. Por um bom tempo você estará livre de falhas mecânicas, que acontecem com mais frequência em carros que já enfrentaram o desgaste das ruas e estradas.

Mas e se você escolher um seminovo? A maior vantagem é econômica. Um carro usado tem um valor menor no mercado. Por exemplo, com o valor de um carro novo, muitas vezes você consegue comprar um seminovo mais potente e sofisticado, além de economizar com IPVA, seguro e documentação.

Para o Consórcio Luiza, o segredo, independente da sua escolha, é pesquisar. Pesquise a marca e modelo do 0km dos seus sonhos e veja como o mercado o avalia. Se escolher o seminovo, fique atento à procedência. Cheque os dados do veículo, quilometragem, peça para dirigir e leve em um mecânico de confiança para avaliação. Pesquise seu valor no mercado e desconfie se estiver muito abaixo da tabela FIPE, ele pode estar com problemas mecânicos sérios ou até pendências legais.

Agora é só fazer sua escolha, porque o plano pra conquistar esse sonho você já tem, e está no Consórcio Luiza. Conheça nosso consórcio de veículos, tire seus planos do papel e coloque ele na garagem.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas