Fale Conosco
Saiba porque o consórcio é a melhor opção para repaginar sua casa

Saiba porque o consórcio é a melhor opção para repaginar sua casa

Postado em: 22/08/2017  

Precisando mobiliar sua casa nova? Ou quer deixar sua casa como se fosse nova? Para as duas opções, a melhor solução é fazer um consórcio de eletro e móveis do Consórcio Luiza.

Você pode escolher tudo do jeitinho que sempre sonhou e deixar sua casa com o conforto que você merece.

Mas como você vai decorar sua casa? Já pensou nisso? O Consórcio Luiza te ajuda.

Comece pensando em cada cômodo e tudo que você precisa e sonha para aquele lugar. Como você imagina sua cozinha? Seu quarto, a sala, o banheiro?

Eles devem ter a sua cara, respeitarem seus hábitos e preferências, serem espaços aconchegantes e terem os itens necessários para o seu conforto.

Tire a medida dos ambientes e faça uma lista dos móveis e eletrodomésticos que vai precisar. A diversidade é enorme, então pense na real utilidade deles no seu dia a dia, pesquise os preços, as marcas, os produtos e veja como são avaliados no mercado. Pedir indicações de conhecidos também é uma boa opção, principalmente se escolher fazer móveis planejados.

O produto é prático? É útil? É confortável? É de qualidade? Vai combinar com os outros itens?

Perguntas como essas evitam compras por impulso e muita dor de cabeça e arrependimento depois.

Agora pense em como executar esse sonho. Sabe por que o consórcio é a melhor opção? Porque com a carta de crédito, você pode comprar todos os itens que precisa de uma só vez. Assim você evita muita ansiedade e deixa sua casa completa e do jeitinho que você sempre quis de uma forma muito mais fácil e rápida do que você imagina. Além disso, você planeja exatamente o quanto vai gastar, como vai pagar e compra tudo à vista, sem juros. Uma baita economia! O consórcio é em média 32% mais barato que outros meios de se obter essa conquista.

Tem dúvida sobre o que pode comprar com esse consórcio? Clique aqui.

A casa dos seus sonhos não precisa ficar só na sua cabeça, vem realizar com a gente! Conheça aqui nossos planos de consórcio para eletro e móveis.

Depois é só aproveitar ao máximo este momento, escolher tudo com calma, planejamento, entusiasmo e carinho, é a sua casa!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas