Fale Conosco
Programe sua próxima viagem de férias com o Consórcio de Serviços

Programe sua próxima viagem de férias com o Consórcio de Serviços

Postado em: 29/08/2017  

O período de férias é o tão sonhado momento em que o descanso e a tranquilidade são as palavras de ordem. Por isso, é muito comum que as pessoas aproveitem esses dias para embarcar em viagens incríveis que proporcionem lazer e muitas aventuras.

Fazer viagens de férias memoráveis na companhia dos amigos ou da família não significa, necessariamente, ir a lugares muito distantes ou para outros países. Apesar dessas opções atraírem muito, você pode pesquisar locais incríveis perto de onde você está. Existem diversos pontos turísticos pouco conhecidos ou explorados no interior dos estados brasileiros.

Mas, se o seu sonho é conhecer novas culturas e fazer viagens mais longas para destinos famosos como Miami ou Londres, essa opção não precisa ser descartada. É muito importante, não importa a distância a ser percorrida, que você faça algumas pesquisas antes de embarcar nas suas próximas férias. Verificar os períodos de alta temporada, por exemplo, pode fazer uma grande diferença no orçamento necessário, já que nesses dias, os valores costumam ser mais altos do que em outros meses do ano, além de haver uma maior lotação.

Outra pesquisa importante é a respeito da locomoção. Alguns lugares podem não ser acessados com carros ou transportes públicos, por isso é importante saber como é o trajeto até o lugar a ser visitado, para que haja um maior preparo, evitando imprevistos desconfortáveis. Caso o acesso seja feito através de metrôs e trens, por exemplo, é importante que você saiba como são adquiridas essas passagens ou se há a necessidade de fazer a compra de forma antecipada.

Com um pouco de organização e planejamento é possível ter as férias dos sonhos, independente do destino desejado. Os planos de consórcio de serviços, por exemplo, disponibilizam diversas possibilidades de valores e parcelas para que você possa viajar para onde quiser tranquilamente.

Acesse e conheça todas as possibilidades que os planos de consórcio desse segmento trazem para você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas