Fale Conosco
Como funciona a análise de crédito em consórcio?

Como funciona a análise de crédito em consórcio?

Postado em: 05/12/2017  

Fazer um plano de consórcio requer muito planejamento e organização financeira para que você consiga realizar seu sonho sem nenhum contratempo. E ao fazer o consórcio, o momento que você mais espera chegar é quando você finalmente é contemplado e seu sonho vai ser realizado!

- E agora? O que acontece após a contemplação?
A análise de crédito é realizada somente a partir do momento que o consórcio está contemplado e você deseja faturar o crédito. A análise é realizada desde que toda a documentação pessoal é apresentada, e ela precisa estar completa para que não haja pendências e transtornos para você.

- Mas esse processo é ágil? Como posso ajudar?
Assim que você for contemplado, providencie todos os documentos solicitados, de acordo com o segmento contratado e envie-os juntos, de uma única vez, para que não haja retrabalho e o processo de aprovação seja o mais ágil possível.

- E se a aprovação não acontecer?
Seus documentos serão analisados de acordo com o regulamento vigente para o seu grupo de consórcio. Caso haja algum problema na aprovação, não quer dizer que você não irá faturar seu crédito. Neste caso, o Consórcio Luiza irá procurar alternativas e te orientar sobre a melhor solução para o caso.

Fique tranquilo, todos os seus direitos estão garantidos e o Consórcio Luiza irá te orientar e auxiliar com total ética e transparência em todas as etapas.

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente. Aqui seu sonho é levado a sério.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas