Fale Conosco
Então foi Natal e o que você fez?

Então foi Natal e o que você fez?

Postado em: 27/12/2017  

Apesar do clima natalino estar no ar, o Natal passou. As árvores e enfeites começam a ser desmontados e guardados para o ano que vem e as preparações para o Ano Novo se iniciam a todo vapor, com direito a champanhe, roupas brancas e reservas em festas para passar a virada do ano.
Entretanto, devemos nos lembrar que a organização para o Ano Novo não pode se resumir em um dia, mas para o ano todo e, principalmente, para a realização dos nossos sonhos, investimentos e finanças pessoais.
O Consórcio Luiza é uma excelente alternativa com relação a investimentos e, lógico, realizações de sonhos. Ao optar pelo consórcio, você investe de forma segura, podendo recolher o seu dinheiro mais adiante ou continuar com a melhor forma de pagamento, realizando o seu sonho com um lance ou aguardando a sua contemplação através de sorteio.
A grande vantagem do consórcio são os planos, desenvolvidos e adaptados para o seu bolso com parcelas suaves que não comprometem o seu orçamento, o tempo para planejar a melhor compra e a variedade de serviços para atender praticamente todas as necessidades, confira:
- Carros e motos: planos especiais com opções para quem vai comprar seu primeiro carro ou pretende trocar de carro;
- Caminhões e ônibus: aumente o rendimento de seu trabalho e sua independência financeira com as melhores parcelas para o seu novo veículo;
- Eletros e móveis: renove e automatize seu negócio ou sua residência da melhor forma;
- Imóveis: o investimento que lhe trará retorno financeiro e livrará você do aluguel;
- Serviços: a modalidade de serviços é altamente ampla e pode incluir reforma residencial, viagens, festas, pagamentos de faculdades e muito mais.
Gostou da nossa dica para o planejamento do seu ano? Então se organize, pois, o seu ano termina e começa outra vez com contagem regressiva para a realização de novos sonhos com os planos do Consórcio Luiza .

 

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas